Connect with us

FALA MUNICÍPIOS

Lauro de Freitas vacina adolescentes com 12 anos, 2ª dose e reforço para idosos nesta quarta (6)

Published

on

Foto: Danilo Magalhães

Em Lauro de Freitas, a primeira dose da vacina que protege contra a Covid-19 será aplicada, nesta quarta-feira (06), em adolescentes com 12 anos de idade, que se cadastraram previamente no site oficial da Prefeitura. O município também aplicará a dose de reforço para pessoas maiores de 80 anos e 2ª dose da Pfizer para pessoas com aprazamento marcado para até dia 12 de outubro.

Para todos os públicos, a aplicação das doses será das 8h às 12h, nos drives e pontos de vacinação do Ginásio de Esportes do Aracuí (Centro), Terminal Rodoviário em Portão, Colégio Municipal Dois de Julho (Itinga) e Associação de Moradores de Areia Branca.

Para quem vai receber a primeira dose é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS, comprovante de residência e estar acompanhado de um responsável. Já para aqueles que vão tomar a segunda dose, basta apresentar documento com foto e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose, assim como para os idosos que tomarão a dose de reforço.

De acordo com o último vacinômetro, emitido nesta segunda-feira (04) pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), o município já aplicou a primeira dose em mais de 145 mil pessoas com idade acima de 18 anos, o que equivale a 96,2% deste público. Exatas 85.844 já receberam as duas doses ou dose única que completa a imunização. E quase 8 mil adolescentes menores de 17 anos já estão vacinados com a primeira dose.

Faça um comentário
Advertisement
error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®