Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Léo Condé evita apontar culpados depois da goleada do CRB

Publicado a

em

Foto: Victor Ferreira/ECV

Irreconhecível, o Vitória foi atropelado pelo CRB em partida disputada na noite deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B. O Rubro-Negro foi dominado do início ao fim, perdeu por 6 a 0, mas segue na liderança da Segundona.

Em campo, Léo Condé fez mudanças no time titular do Vitória, que tinha os desfalques de Zeca e Felipe Vieira, além do volante Matheus Trindade. Por outro lado, Condé teve os retornos de Camutanga e Mateus Gonçalves. A equipe rubro-negra, porém, não se encontrou nem mesmo com as alterações feitas pelo treinador no intervalo, quando mandou Zé Hugo e Wellington Nem a campo.

– A gente já fez essa formação, talvez com jogadores diferentes. A ideia era trazer eles para nosso campo e explorar o contra-ataque. Fizemos isso no Ba-Vi e funcionou. Hoje qualquer coisa que eu falar vai servir como desculpa. Não foi só estratégia. Talvez eu pudesse fazer algo diferente, mas hoje a gente estava em um dia totalmente abaixo individual e coletivamente. É avaliar agora, ter sabedoria para saber o que fazer de diferente para a próxima partida – disse o treinador na entrevista coletiva.

O resultado também foi um banho de água fria no torcedor rubro-negro, que compareceu em bom número no Rei Pelé. Léo Condé avaliou como o resultado deste domingo pode impactar na sequência do time.

– Claro que sim, é uma derrota pesada, mas a gente não pode esquecer que não é apenas esse jogo. Já fizemos 27 jogos na competição e, na maioria das vezes, saímos vencedores. Agora temos que juntar forças, mobilização de atletas, comissão e torcida. Sei que o torcedor está chateado, é um golpe duro, mas tenho certeza que ao longo da semana o torcedor vai passar força para equipe.

 

Informações

 

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica