Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Léo Condé quer grupo mobilizado e focado jogo a jogo

Publicado a

em

Foto: Victor Ferreira/ECV

Mobilização. Essa a palavra mais usada por Léo Condé após a vitória rubro-negra por 3 a 0 diante do Avaí, domingo à noite, no Barradão. O técnico destacou a mobilização do grupo durante a semana de preparação para enfrentar os catarinenses após o time ser derrotado na rodada anterior.

“O que foi determinante foi a maneira que trabalhamos durante a semana. O resultado contra o CRB foi desastroso, mas mostramos para os jogadores que tínhamos que fazer nos treinamentos aquilo que fizemos em toda a competição, com seriedade e comprometimento. A gente tinha que fazer valer o nosso mando (de campo)”, destacou na coletiva.

Na liderança isolada, com 52 pontos ganhos, dois a mais que Guarani e Sport, segundo e terceiro, respectivamente, o Vitória cumprirá fora de casa seu próximo compromisso. Sexta-feira (22), às 21h30, o Rubro-Negro visita o Ituano, no Estádio Novelli Jr., na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Quando questionado se o acesso está garantido, o treinador rebateu e manteve o discurso de focar jogo a jogo. A próxima rodada será a 29ª, ou seja, são mais nove partidas para disputar.

“Esse é o momento de estar sempre focando o próximo jogo. O campeonato está muito equilibrado, tem nove ou dez equipes brigando por quatro vagas. Não vamos cair nessa armadilha. Ainda não tem acesso ou título ou certo”, afirmou.

Sobre a atuação do time na vitória por 3 a 0 diante dos catarinenses, que vem em ascensão no Brasileiro, Léo Condé comentou:

“Marcamos bem o Avaí, eles tiveram em alguns momentos o controle da posse de bola, mas não nos ameaçaram. No segundo tempo tivemos as melhores ações, e passamos a aproveitar melhor os contra-ataques com Nem (Wellington) e Osvaldo. Poderíamos ter feito até o quarto gol, mas foi uma partida bem consistente nossa diante do torcedor”.

Léo Condé ficou satisfeito também porque o time voltou a marcar um gol em lance de bola parada e que foi, exaustivamente, treinada durante a semana. O Vitória não marcava em jogada assim desde a partida contra o Sport, na 18ª rodada no primeiro turno.

“Já estava na hora de fazer um gol de bola parada. Treinamos isso toda semana”, lembrou.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica