Conecte-se conosco

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Maíra Azevedo participa da I Festival Literário Nacional em Cajazeiras

Publicado a

em

Dona de um humor único que faz refletir sobre temas de extrema complexidade: o racismo, o machismo, o feminicídio e as relações amorosas Maíra Azevedo, a Tia Má, se apresenta a partir das 10h30, dia 15, no I Festival Literário Nacional: Diversas Leituras e Novos Caminhos, realizado pelo Governo do Estado, no bairro de Cajazeiras.

O encontro batizado de Conversando com Tia Má vai dialogar com o público do FLIN no encerramento do festival fazendo provocações sobre o nosso dia-a-dia e sobre a realidade particular de quem mora em Cajazeiras. Com espontaneidade, descontração e a propriedade de mulher negra nascida no subúrbio de Salvador, a  jornalista e youtuber Maíra Azevedo comemora vitórias.

Recentemente esteve no programa Conversa com Bial, na Rede Globo e segue como consultora do programa Encontro com Fátima Bernardes, além de suas palestras pelo Brasil, dublar um desenho animado, produzir conteúdo para suas redes, e de escrever roteiros para algumas séries e a carreira de atriz de cinema.

De 12 a 15 de novembro, nomes locais e nacionais irão pautar as rodas, mesas e conversas sobre leitura em Salvador. Durante os quatro dias, o público participará de uma série de discussões contemporâneas a partir de mesas temáticas construídas pela e para a juventude. Neste mesmo sentido, o Flin apresenta uma programação que mescla nomes que conectam várias linguagens artísticas. Nomes como Lázaro Ramos, Regina Navarro, Ryane Leão, Jarrid Arraes, Luedji Luna e Larissa Luz foram confirmados.

 

FLIN

Com o tema Diversas Leituras & Novos Caminhos, o Flin é projeto realizado pelo Governo do Estado da Bahia e coordenado pela Secretaria de Cultura (SecultBA), através da Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBA).  O Festival conta com a parceria das secretarias de Administração (SAEB), através da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC); de Comunicação (SECOM); de Educação (SEC); de Meio Ambiente (SEMA); de Saúde (SESAB), através da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (HEMOBA); de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), através do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SINEBAHIA) e da Superintendência  dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB); de Políticas para as Mulheres (SPM); de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI); de Tecnologia e Ciência (SECTI); de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), através da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) e de Turismo (SETUR),através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), além da Defensoria Pública do Estado da Bahia; da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA)do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

Advertisement
Advertisement

politica