Conecte-se conosco

POLÍTICA

“Missão não se escolhe, se cumpre” Diz Jair Bolsonaro

Publicado a

em

Em seu discurso de vitória, o presidente eleito Jair Bolsonaro, do PSL, utilizou metáforas militares para celebrar o feito. Ele afirmou que os brasileiros passaram a integrar “um grande Exército que sabia para onde o País estava marchando”. Ele afirmou que o Brasil não podia mais flertar com o “socialismo, o comunismo e o extremismo” da esquerda. 

Ao final, ele disse que “missão não se escolhe, nem se discute, se cumpre”. No início de sua fala, Bolsonaro citou um salmo da Bíblia e disse que temos de “nos acostumar a conviver com a verdade”. “O povo tem o direito de saber o que acontece em seu País. Graças a Deus, o povo entendeu essa verdade perfeitamente.” 

Ele comemorou o fato de ter sido eleito sem um grande partido e com poucos recursos do fundo partidário e criticou parte da grande mídia, que teria o colocado em “uma situação quase vexatória”. 

Bolsonaro diz que governará com uma “boa assessoria” e sem “indicações políticas”. Ele afirmou ainda que terá governabilidade pelos cotados fixados com as bancadas parlamentares nos últimos anos.  

 

 

informações Carta Capital

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica