Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Moradores de Cajazeiras reclamam da falta de água recorrente no bairro

Foto: Reprodução Internet

Moradores de Cajazeiras 10 reclamam de um problema antigo no fornecimento de água no bairro. Nas casas que ficam na parte mais alta do bairro, na rua principal, a água falta com maior frequência e nem sempre chega com força para encher o tanque. Algo que não acontece nas casas das ruas mais baixas. Alguns moradores precisaram instalar uma bomba d´água para encher seus tanques e utilizar a água de forma mais prática, sem precisar carregar em baldes.

Com a chegada do Verão, o que já acontece durante todo o ano, fica ainda pior. Na estação mais quente do ano, só cai água da torneira, direto da rua, durante a noite, muitas vezes começando a cair na madrugada e parando no início da manhã. Se a pessoa tem um reservatório em casa, precisa economizar a água do reservatório durante o dia, para não acabar antes da hora que a água volta a cair direto da rua. Se a pessoa não tem reservatório em casa, tem que fazer uso na madrugada e encher baldes para passar o dia.

Ao que parece, tal recorrência não é específica da Cajazeiras 10. O problema atinge todo o bairro de Cajazeiras e adjacências e já acontece há anos, sem resolução.

A EMBASA (Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.) não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento da matéria.

Faça um comentário
Advertisement
Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®