Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Natal Salvador em Periperi terá operação especial de trânsito

Published

on

Foto: Betto Jr./Secom

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) montou uma operação especial no entorno da Praça da Revolução, no bairro de Periperi, onde está aberta a visita à iluminação natalina até o dia 6 de janeiro de 2022. Para garantir a comodidade a todos que forem ao local e promover mais segurança viária aos pedestres, haverá a interdição de algumas vias e intensificação do monitoramento pelos agentes de trânsito.

Enquanto transcorrerem as visitações, o tráfego de automóveis nas imediações será restrito a moradores e veículos de urgência. A interdição foi em atenção a um requerimento da Diretoria de Iluminação Pública (Dsip). Para isso, serão colocadas barreiras fixas e móveis no local. Também haverá reforço na sinalização, com banners, placas e painéis de mensagens variadas.

“Com estas mudanças queremos garantir a segurança e proporcionar uma experiência tranquila aos visitantes que chegam ao local, sem prejudicar a mobilidade da região”, explica o superintendente de trânsito de Salvador, Marcus Passos.

Alterações – O tráfego de veículos na Rua Osvaldo Deway e na 3ª Travessa Eugênio Birne, transversais da Praça da Revolução, estará liberado para que moradores possam acessar suas residências com seus veículos, ficando proibido o estacionamento no entorno da praça. Também estará aberto aos residentes no local o acesso à Praça da Revolução na extremidade da Travessa General Labatut. Porém, todos os dias, a partir das 18h, o bloqueio será estendido e a circulação de veículos por esses locais será restrita.

Para que os moradores possam chegar com mais comodidade às residências, o acesso à Rua Carlos Gomes pela Rua das Pedrinhas teve de ser bloqueado. Isso acarreta uma diminuição do fluxo na Rua Carlos Gomes, que passará a receber um fluxo maior de veículos vindos da Travessa Frederico Costa com destino à Travessa Ambrósio Calmon.

O acesso à Praça da Revolução pela Rua Cristóvão Ferreira estará completamente bloqueado. Também não será permitido o estacionamento de veículos no entorno da Praça da Revolução. Agentes de trânsito e transporte estarão no local para orientar moradores, pedestres e condutores.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®