Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Neilton avalia má fase e nega corpo mole: “Não estou de sacanagem”

Publicado a

em

Neilton foi o principal jogador do Vitória no primeiro semestre da temporada. Foram 18 gols marcados até a pausa para a Copa do Mundo. E foi justamente após o Mundial que a fase do atacante virou. Desde julho, ele balançou as redes apenas uma vez em 11 partidas realizadas.

No último sábado, mais uma vez Neilton teve atuação apagada. Na derrota para o Ceará, no Castelão, o jogador rubro-negro contribuiu pouco e acabou substituído no segundo tempo, por André Lima. Na saída de campo, ele comentou a fase ruim, com sete jogos sem marcar, e negou fazer corpo mole.

– Jogador vive de fase. Se você for ver, no Brasil, o jogador que vive um ano em boa fase é difícil. Talvez não tenha no Brasil. Entendo minha fase, mas tenho que ser respeitado pelo que fiz esse ano, ano passado, quando ajudei a equipe da melhor forma possível. Estou trabalhando, me dedicando, para que essa fase passe rápido, para que eu volte a marcar e dê alegria ao torcedor. Entendo que estão chateados, não estou rendendo o esperando, mas não estou de sacanagem. Estou trabalhando para render bem de novo – comentou Neilton para a rádio Metrópole, de Salvador.

A fase do atacante também gerou questionamentos para o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O treinador admitiu que Neilton não vive um bom momento, mas pontuou que não possui um substituto com características parecidas para promover mudanças na formação titular.

– Quem é que eu tenho? O problema é que muitas vezes não é só o Neilton. Tem um ou outro jogador que não está bem fisicamente. Dificuldade que a gente ainda tem. Estou esperando o Luan, vai levar um pouco de tempo. Há uma escassez de jogadores que poderiam ser a solução. Hoje vou parabenizar a equipe adversária. Foi melhor. Precisamos buscar soluções. Estou olhando as categorias de base. Precisamos encontrar soluções para apresentar um futebol como apresentamos em casa, forte, competitivo. Hoje deixamos a desejar sobre todos os aspectos.

Na última vez que atuou no Barradão, Neilton deixou o gramado vaiado pelo torcedor. No próximo domingo, ele jogará novamente diante do torcedor rubro-negro. A partida será contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica