Connect with us
Anúncio

SEGURANÇA

Noite de terror: cinco pessoas são baleadas durante festa em Simões Filho

Published

on

Cinco pessoas foram baleadas durante uma festa pública na noite deste domingo (22/7), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na Avenida Vital Brasil, na Praça do bairro da Pitaguinha.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas por homens armados que chegaram à festa em um carro branco, modelo Fox, por volta das 22h. Os atiradores desembarcaram do veículo e dispararam contra as pessoas que estavam na festa. Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, dentre os feridos estão Daniela Janaína Ferreira Santos, 39 anos, e Reinan Bueno Reis, 18, ambos com ferimento no braço e Romário Kleber Bonfim de Souza, 34 anos, que acabou atingido no tórax. Os três foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA do CIA).

Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) e foram identificadas como Valnei dos Santos do Carmo, 33 anos, ferido de raspão na perna, e Dulce Cleide da Silva Moreira, 43, com um ferimento superficial no seio.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Os responsáveis pela tentativa de chacina fugiram e não foram localizados até a manhã desta segunda-feira (23/7). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

informações do Simões Filho on line

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

SEGURANÇA

Operação em Castelo Branco, Via Regional e Plataforma apreende mais de 10 kg de drogas

Published

on

Fotos: Divulgação SSP

A Operação Apolo e a 47 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) apreenderam cerca de 10 kg de maconha e 20 mil pinos para embalar cocaína, na madrugada desta terça-feira (14). 

As informações sobre a utilização de carros roubados para transporte de drogas guiaram as equipes para um imóvel, na localidade do Luso, em Plataforma, onde uma parte do material ilícito foi encontrado.

Na Via Regional, bairro de Castelo Branco, mais entorpecentes foram achados em uma residência aparentemente abandonada. Dois homens que faziam o embalo das drogas conseguiram fugir.

No total os PMs apreenderam 7 kg de maconha prensada, 2 kg da mesma droga a granel, 907 trouxas da erva embalada e 20 mil pinos que seriam usados para comercializar cocaína.

Guarnições da Apolo e da 47ª CIPM continuam em diligências em busca da dupla que fugiu.

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

Adolescente de apenas 13 anos é apreendido com arma dentro de Escola Municipal

Published

on

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um estudante de apenas 13 anos foi apreendido com uma arma dentro de uma escola municipal no final da manhã de segunda-feira (13/8), na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) receberam a informação de que um aluno da Escola Municipal Lindaura Monteiro Câmara estaria armado. Chegando na instituição de ensino, a denúncia foi confirmada.

Com o adolescente foi apreendido um revólver modelo garruncha, calibre 22. O caso foi registrado na 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé).

fonte AratuOnLine

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

Preso após se masturbar enquanto observava adolescentes disse que ato era para ativar testosterona

Published

on

O homem de 33 anos que foi preso após ser flagrado se masturbando enquanto observava sete adolescentes que ensaiavam uma coreografia, em Salvador, disse em depoimento à polícia que a masturbação era para ativar a testosterona durante musculação. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10).

Bruno da Silva Santos foi preso na quarta-feira (8), ouvido e liberado. Ainda segundo a polícia, ele vai responder em liberdade pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça.

Conforme informações da polícia, Bruno disse que estava fazendo musculação no terraço de um imóvel e, entre uma série e outra, se masturbava para ativar a testosterona. Em outra casa, as sete adolescentes ensaiavam e eram observadas por ele.

As garotas perceberam o assédio e contaram a situação para a mãe de uma delas. Após o relato, a mulher tentou um diálogo com Bruno. A polícia informou que, mesmo após ser chamado atenção pela mulher, Bruno continuou a se masturbar e ainda ameaçou as vítimas.

Diante da situação, as adolescentes foram até a 3º Delegacia Territorial (DT/Bonfim) e denunciaram o homem. Os investigadores da unidade foram até o local indicado pelas vítimas e flagraram Bruno ainda no imóvel. No local, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram e recolheram amostras de sêmen dele.

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região