Connect with us

E.C. BAHIA

‘Nota 9’ Após 3×0, Roger Machado faz elogios ao time

Published

on

‘Hoje, para ter margem de crescimento, eu não posso dar nota dez. Meu time fez um grande jogo e merece uma nota 9’.

Foi desta forma que, na última resposta da entrevista coletiva, concedida na Fonte Nova, o treinador Roger Machado resumiu o nível de atuação do Bahia no triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo.

O treinador justificou a entrada de Giovanni, surpresa da escalação inicial.

“Não foi uma invenção do treinador. Giovanni sempre soube fazer uma ou duas funções dentro de campo, e conversei com ele antes de fazer esta escolha. Ele disse estar confortável para fazer esse papel e treinamos isso durante a semana”, disse.

“Estávamos um tempo sem fazer, sem marcar gols. Agora nós fizemos três gols no Flamengo, estamos três jogos sem perder, e ainda não levamos gol do Flamengo. O futebol é assim mesmo. Nem sempre tá tudo errado, como quando vence não está perfeito”, pontuou.

Expulsão de Fernandão

“Fernandão, com todo seu tamanho e estatura, ele é muito educado. Ele falou comigo no vestiário e disse que não xingou o árbitro. Eu confio no meu atleta. Fernandão nunca foi agressivo, seja com alguma autoridade em campo ou colegas. Ele tem crédito”.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região