Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Nota Premiada tem ganhador de Cajazeiras e Lauro de Freitas

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) divulgou os nomes dos dez ganhadores do sorteio desta quarta-feira (17) da campanha Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado. Cada sorteado vai receber um total de R$ 100 mil. Foram contemplados oito moradores de Salvador, dos quais dois de Stella Maris, um do Imbuí, um do Cabula, um de Cajazeiras, um do Acupe de Brotas, um de Marechal Rondon e um de Pero Vaz; e dois do interior, dos municípios de Ipiaú e Lauro de Freitas.

Os resultados podem ser conferidos no site da campanha, e ainda no Instagram (@notapremiadabahia), no Facebook (/sefaz.govba) e no Twitter (@sefazba). Os vencedores foram Rita de Cássia Oliveira Moitinho, William Santana de Morais, Mário César Alves da Silva, Maria Roberto Vieira, Israel Lago Brasil, João Antônio Maciel Maia, Diogo Silva Santos Neri, Alisson de Miranda Castro, Ednaldo Souza de Jesus e Nelson Bello dos Santos Júnior.

Com o sorteio desta quarta, já são 152 ganhadores da Nota Premiada Bahia. Foram 150 prêmios regulares nos últimos 15 meses, e ainda os dois sorteios especiais de R$ 1 milhão realizados em junho de 2018 e em março de 2019. A campanha conta atualmente com 456 mil participantes inscritos no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br. Para participar, além de estar cadastrado é preciso incluir o CPF nas compras realizadas em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Os participantes também compartilham suas notas fiscais eletrônicas com 708 instituições beneficentes apoiadas pelo programa Sua Nota é um Show de Solidariedade: quem se cadastra para concorrer aos sorteios deve indicar até duas instituições, uma da área de saúde e outra da área social.

Loteria Federal

Todas as premiações têm como base os resultados da Loteria Federal. Os números dos bilhetes com os quais as pessoas concorrem aos sorteios são divulgados com antecedência no site. Para acompanhar todo o processo, basta acessar a página, fazer o login e, no menu Minha Conta, escolher a opção Bilhetes. A busca pode ser filtrada pelo período de emissão da nota fiscal. Todas as informações estão disponíveis no site da campanha.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Fala Cajazeiras lança Aplicativo voltado para o Comércio de Cajazeiras e região

Foi lançado em Cajazeiras o primeiro Aplicativo voltado exclusivamente para o Comércio da região. A nova ferramenta desenvolvida pelo portal de notícias Fala Cajazeiras que já está disponível na Playstore, vai facilitar e agilizar o acesso a informações sobre promoções e ofertas oferecidas pelos lojistas não só de Cajazeiras mais bem como de toda região.

O Novo App “Ache AQUI Cajazeiras” chega com o objetivo principal de movimentar a economia local e fortalecer o relacionamento entre o comércio e o consumidor.

A intenção do novo aplicativo “Ache AQUI Cajazeiras”,  é promover de forma fácil e objetiva através de uma interface simples e intuitiva a busca rápida de produtos e serviços, para quem antes passava horas pelas ruas do bairro buscando a melhor oferta agora tudo fica mais fácil, basta baixar o App “Ache AQUI Cajazeiras” e encontrar tudo em um único lugar.

Lançado no dia 16 de julho, o App já está disponível para download na Playstore, basta buscar por; Ache AQUI Cajazeiras e instalar no seu Smartphone. Em breve o novo App também estará disponível para IOS.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Corpo é encontrado dentro de lixeira em Simões Filho

Um corpo foi encontrado dentro de uma lixeira na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, neste domingo (21).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na Avenida Elmo Cerejo, na localidade de Ponto Parada, e foi encontrada por populares, que acionaram a PM, por volta das 10h. Uma equipe da 22ª CIPM foi até o local e constatou o fato.

Ainda não há identificação da vítima. Ainda conforme a PM, a área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para remoção do corpo e realização de perícia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

informações do G1

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Festival Coletivo do Pelc acontece neste sábado (20), no Ginásio de Cajazeiras

Coordenadores, agentes sociais e alunos do Projeto de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc/BA) de 24 núcleos que atuam em Salvador, Alagoinhas, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Lauro de Freitas participarão do Festival Coletivo neste sábado (20), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, a partir das 14h.
A ideia do festival é oferecer gratuitamente, durante toda a tarde, atividades de esporte e lazer com os alunos e também ter a participação de moradores da comunidade de Cajazeiras. Na Bahia, o Pelc é executado pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio financeiro do Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte.
O programa Pelc está presente em 78 municípios do estado, dividido em 100 núcleos e beneficiando 35 mil pessoas com atividades gratuitas, há quase dois anos, de música, coral, teatro, artes, filmes/fotografia, capoeira, leitura infantil, recreação, caminhada, ginástica, dança, voleibol, handebol, futvôlei, basquete, futebol campo, futsal, karatê, judô, jiu-jitsu, hapkido, natação e canoagem.
Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região