Connect with us

E.C. VITÓRIA

Oeste por vence por 3×0 e afunda o Vitória na lanterna da Série B

Published

on

O Oeste venceu o Vitória por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, em partida disputada na Arena Barueri e válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo colocou fim a um jejum de cinco jogos sem vitória do time paulista, e aumentou para seis o do time baiano na competição.

Os gols da vitória do Oeste foram marcados por Zé Ivaldo (contra), Bruno Gonçalves e Roberto. O resultado fez o Oeste saltar para a oitava colocação da Série B, com 11 pontos conquistados após oito rodadas. Com apenas quatro, o Vitória é o 20º e último colocado.

Os dois times entram em campo agora apenas em julho, após pausa para a disputa da Copa América no Brasil. O Oeste visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Vitória recebe o Cuiabá, no Barradão, em Salvador. Os dois jogos estão marcados para o dia 13 de julho.

PRIMEIRO TEMPO

Sem tempo para qualquer análise e projeção do que seria o confronto, o Oeste abriu o placar com um gol contra o zagueiro Zé Ivaldo, com 30 segundos de bola rolando. O gol mudou qualquer perspectiva, mas parece ter mudado o panorama do embate entre dois times em crise e jejum de bons resultados na Série B.

O Vitória conseguiu equilibrar as ações e levou perigo, principalmente nas jogadas individuais de Wesley. Apostando no contra-ataque, o Oeste assustou o goleiro Ronaldo em chutes de longa distância. E quando marcou o segundo, teve gol anulado pela arbitragem. No resumo do primeiro tempo, saiu de campo vencedor quem errou menos: Oeste 1 x 0 Vitória.

SEGUNDO TEMPO

Ensaiando uma reação, o Vitória bem que tentou empatar a partida logo na volta do intervalo. No entanto, sem conseguir criar chances efetivas, viu o Oeste ampliar com Bruno Gonçalves, após boa triangulação do ataque. Neto Baiano teve duas chances claras de diminuir, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Glauco.

O balde de água fria veio nos minutos finais, quando Roberto recebeu dentro da área, após bola rouba na saída do Vitória, e colocou números finais ao confronto na Arena Barueri.

informações do GE / Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®