Connect with us

SEGURANÇA

Oito pessoas são feitas reféns durante tentativa de assalto em Camaçari

Published

on

Um homem identificado como Alexander Silva Goés foi preso, após fazer oito pessoas reféns em uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (12/10) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os outros quatro suspeitos envolvidos conseguiram fugir.

As informações iniciais dão conta de que o objetivo era assaltar o cofre do posto de combustíveis Menor Preço de Barra do Jacuípe. Com a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, houve confronto e, na fuga, Alexander invadiu a loja de conveniências e fez oito pessoas reféns.

Com o início das negociações, Alexander pediu a presença da mãe para se entregar, o que ocorreu com o apoio da 3a CIPM, unidade que atende ao bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde ela mora. Todas as vítimas foram liberadas, sem ferimentos.

Foram apreendidos, além de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, os materiais utilizados pelos grupo na tentativa do assalto, como furadeiras, lixadeira, chaves de fenda entre outras ferramentas.

Do Simões Filho Online

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

SEGURANÇA

Após discussão, adolescente mata irmã a facadas no Subúrbio

Published

on

Uma jovem de 20 anos, identificada como Caroline dos Santos Reis, foi morta a facadas, pela própria irmã, na noite desta terça-feira (15/1), no bairro de Periperi, Subúrbio de Salvador. A autora é uma adolescente, de iniciais C. dos S. R., e teria efetuado os golpes, após uma discussão.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde. A adolescente foi apreendida por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Segundo a Polícia Civil, ela vai responder por ato infracional análogo a homicídio. A ação ocorreu na residência onde as irmãs moravam, na Rua 25 de Dezembro, após uma discussão entre elas. De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da DAI, a garota ficará à disposição do Ministério Público da Infância e da Juventude. A faca usada por ela também foi apreendida e encaminhada à perícia.

informações do Aratu OnLine

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

Homem é encontrado enforcado em esgoto na Avenida ACM

Published

on

O corpo de um homem foi achado na manhã desta sexta-feira (4/1), por volta das 12h30, em um córrego localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador.

A informação foi confirmada pelo repórter da TV Aratu, Fábio Gomes. Segundo testemunhas, o homem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local. Ele estava pendurado com uma corda amarrada no pescoço. Tudo aconteceu ao lado da estação do metrô na frente do Departamento de Trânsito (Detran-BA).

O comandante da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), major Edmilton Marques, não confirmou oficialmente a localização do corpo, mas disse que mandaria uma viatura para o local.

 

informações do AratuOnLine

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

SSP-BA registra 13 mortes e três duplos homicídios em 24 horas

No dia, aconteceram três duplos homicídios, na Fazenda Grande II, em Castelo Branco e Arembepe (Camaçari), conforme dados disponibilizados no boletim de ocorrências da pasta

Published

on

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 13 mortes em Salvador e Região Metropolitana (RMS) na segunda-feira (17). No dia, aconteceram três duplos homicídios, na Fazenda Grande II, em Castelo Branco e Arembepe (Camaçari), conforme dados disponibilizados no boletim de ocorrências da pasta. Outra morte registrada na capital ocorreu no bairro do Arenoso. As localidades na RMS onde ocorreram crimes letais violentos foram: Itaparica, Lauro de Freitas, Camaçari, São Francisco do Conde, Vera Cruz e Simões Filho. Todas as vítimas são do sexo masculino e apenas cinco foram identificadas nos locais dos crimes. São elas: Rafael de Jesus Santos (Fazenda Grande II); Edilson de Castro Machado (Itaparica); Anselmo Alves dos Santos Roma (Camaçari); Ruan da Paixão Lima; e Samuel Silva dos Santos (Simões Filho). Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (bahia.ba)co

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região