Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ônibus é atingido por tiros no bairro do Uruguai na Cidade Baixa

Published

on

Foto: João Brito/TV Bahia

Um ônibus foi atingido por tiros na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Régis Pacheco, no bairro do Uruguai, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da PM, os autores do crime, que estavam em duas motocicletas, se aproximaram do ônibus, por volta das 17h30, e atiraram após o motorista se negar a abrir a porta do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram o para-brisa e os pneus do ônibus. Os autores do crime fugiram sem roubar ninguém.

O ônibus estava no bairro do Uruguai quando foi atingido por tiros — Foto: João Brito/TV Bahia

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o caso vai ser investigado pela Polícia Civil junto com os ataques criminosos que estavam sendo analisados após o anúncio de paralisação de um grupo de policiais militares.

De acordo com a SSP, indícios apontam que as ações foram feitas por pessoas ligadas à Associação dos Policiais Militares e Seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), que convocou a paralisação dos PMs. Ainda de acordo com a secretaria, os ataques foram coordenados para gerar sensação de insegurança na capital e no interior do estado.

Em contato com a Aspra para comentar a divulgação do vídeo e aguarda posicionamento sobre o caso.

Informações do G1

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®