Connect with us

SEGURANÇA

Ônibus seguem sem circular no Jardim das Margaridas após coletivo ser incendiado

Published

on

Os ônibus do transporte público de Salvador continuam sem circular na Rua Joaquim Ferreira, no bairro do Jardim das Margaridas, nesta segunda-feira (17). Ainda não há previsão de quando o sistema deve voltar a operar normalmente no local.

Os coletivos pararam de circular após o protesto que acabou com um coletivo incendiado na região, na manhã de sexta-feira (14). A manifestação foi realizada depois que um jovem com deficiência mental, morador do bairro, foi morto por policiais militares.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), representantes da pasta vão se reunir com integrantes do Sindicato dos Rodoviários e da Polícia Militar para decidir quando os coletivos vão voltar a passar na rua.

O Sindicato dos Rodoviários informou que a reunião deve acontecer ainda nesta segunda, mas que não tem horário definido. O grupo deve ir até a Rua Joaquim Ferreira para avaliar se já há sensação de segurança, conforme os sindicalistas.

Caso

Jairo Pereira Figueiredo, 21 anos, foi morto por policiais militares dentro do condomínio que morava no Jardim das Margaridas, em Salvador, na quinta-feira (13). Ele residia no 2º andar do prédio e tinha o costume de descer e ficar em uma área dos fundos, local onde foi morto, segundo familiares.

A vítima tomava remédios controlados porque tinha problemas mentais. A família contou que os policiais o abordaram e depois o jogaram na mala. Depois disso, a família não avistou mais o jovem. Ao procurarem o rapaz no hospital, o encontraram morto.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que realizava ronda na localidade e foi recebida a tiros por suspeitos. Um deles, que seria Jairo, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde não resistiu.

A PM não informou se algum militar foi ferido na ação. Um revólver, um celular e cinco porções de maconha foram apreendidas. Os suspeitos que estariam com a vítima conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Irmãos mortos dentro de casa em Alto de Coutos

Published

on

Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (17/02), no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O duplo homicídio ocorreu por volta de 1h, dentro da residência em que as vítimas moravam, na 3ª Travessa.

De acordo informações, um grupo fortemente armado invadiu a casa e executou Rafael e Adriano dos Santos, de 30 e 35 anos, respectivamente, com vários tiros. Eles morreram no local. A motivação e autoria são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

 

informações Informe Baiano
Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Troca de tiros deixa um homem morto em Águas Claras

Published

on

Guarnições da 3ª CIPM/Cajazeiras que realizavam um mapeamento na localidade conhecida como Labirinto em Águas Claras, se depararam com cerca de 8 elementos que ao avistarem as viaturas começaram a atirar, na troca de tiros, um elemento que não teve sua identidade revelada foi encontrado caído com uma arma ao lado, segundo informações foi prestado o devido socorro para o hospital Eládio Lasserre, onde foi constatado o óbito.

Na operação foi a apreendido: 1 revólver calibre 38 / Taurus com 4 munições deflagradas, Uma bolsa contendo 74 pinos de uma substância análoga a cocaína, 16 trouxas de uma substância análoga a maconha, 01 aparelho celular marca Sony, 01 aparelho celular de marca LG e R$42,00, em espécie .

 

 

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Dois homens são assassinados no bairro de Itinga

Published

on

Foram mortos a tiros no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas. Os jovens de 17 e 25 anos morreram antes mesmo de serem levados à uma unidade de saúde.

O menor estava caminhando pela rua Lindu, por volta das 14h30, quando foi abordado pelos criminosos, que já chegaram atirando. O jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançado, recebendo um tiro na cabeça.

Uelinton Santos Chagas, de 25 anos, foi encontrado já sem vida por volta das 19h, na Rua Firmino Gomes Melo. Testemunhas informaram que ele também foi morto a tiros

informações do Itinga TV
Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região