E.C. VITÓRIA
Osmar Loss pontua evolução tática e lamenta empate contra o Atlético-GO

Publicado a
6 anos atrásem
Na tarde deste domingo, contra o Atlético-GO, o Vitória conquistou seu primeiro ponto como visitante na Série B. Jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Rubro-Negro baiano abriu o placar na primeira etapa com Everton Sena, mas viu Mike dos Santos, de pênalti, empatar o jogo no começo do segundo tempo. Com o resultado, a equipe está na 18ª posição com quatro pontos.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Osmar Loss classificou o empate como um “gosto amargo”. Foi a primeira partida do treinador no comando do Vitória e, para ele, a equipe poderia sair do confronto com melhor sorte.
– Acredito que o Vitória está passando por um processo de oscilação. Existem algumas questões de ordem mais estratégica, algumas questões de ordem mais técnica e até mesmo de ordem física. A gente saiu na frente, como foi costume para o Vitória, conseguimos manter um resultado de empate, sofremos bastante na volta do segundo tempo, uma coisa que vem sendo recorrente. A gente tem que ter o equilíbrio de busca melhorar esses quesitos. A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. Óbvio que a gente sai daqui até com uma certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos, por estar ganhando e por ter tido no final da partida um homem a mais. Mas o time do Atlético-GO aqui é muito forte – disse.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
