Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Paiva analisa atuação em Feira e convoca torcida pro Ba-Vi

Publicado a

em

Foto: Divulgação E.C. Bahia

O técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva, na Arena Cajueiro, após a derrota para a equipe do Jacobinense. O comandante iniciou justificando as alterações realizadas na escalação inicial.

“Eu avisei que não iam jogar os jogos todos os mesmos jogadores, só se eu fosse irresponsável. Os atletas estão sendo avaliados individualmente, de forma científica e também da nossa parte, e há jogadores que chega em determinado momento que têm que parar. E o plantel temo outros jogadores que têm a oportunidade de jogar também. Portanto, atribuir à rotatividade essa derrota, não me parece claro”, justificou.

Renato também analisou o desempenho da equipe.

“Não jogamos no nível dos últimos jogos e isso me parece claro. Não jogamos no mesmo nível qualitativo ofensivo dos outros jogos que tivemos, mas também, mesmo assim, tivemos 17 finalizações e nenhuma no gol. Ou seja, o goleiro adversário não fez nenhuma defesa. Temos que refletir sobre isto”, disse.

Projetando o clássico Ba-Vi do próximo domingo, o treinador falou da importância da torcida nesse confronto.

“São jogos diferentes. Vamos estar no nosso estádio e com a nossa torcida. E aproveitando, esse é aquele momento em que eu tenho que apelar à nossa torcida, à paixão, ao amor que eles têm… E é nesses momentos em que eles tem que perceber, como nós, doídos por não ganharmos, mas também perceber o esforço e o que nós temos feito em termos ofensivos e de jogo. Aproveito para pedir que eles encham o estádio no domingo, que nos ajudem. Que sejam nosso 12º jogador num momento tão sensível como esse e que estejam presentes na Fonte Nova num jogo muito importante”, clamou.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica