CAJAZEIRAS E REGIÃO
Policial sofre tentativa de homicídio em Cajazeiras V

Nesta segunda (17), por volta as 20h15, um Policial Militar da 58 CIPM foi abordado próximo em Cajazeiras V. Segundo informações dois homens um em posse de uma arma de fogo, se aproximou e atirou contra o militar porém o tiro não saiu, o policial reagiu disparando contra os elementos, os bandidos evadiram do local roubando um táxi colidindo logo em seguida. alguns metros depois os homens tomaram de assalto outro veículo.
A vítima acredita ter sido uma tentativa de execução mas não descarta a possibilidade de uma tentativa de assalto. Policiais da Operação Apolo estiveram no local.
CAJAZEIRAS E REGIÃO
Policiais militares resgatam bebê recém-nascido abandonado, em Lauro de Freitas

Um recém-nascido abandonado foi resgatado, neste último domingo (17/2), por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Itinga). O bebê foi achado após denúncia de populares, na região da rotatória de Vida Nova, em Lauro de Freitas.
De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel PM Alfredo José Souza Nascimento, o menino estava vestido com fralda descartável e enrolado em uma mantinha. Levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, Estrada do Cocô, onde recebeu atendimento especializado, ele passa bem. O oficial revelou que não há informações sobre os pais da criança.
CAJAZEIRAS E REGIÃO
Moradores do Lot. Santo Antonio em Cajazeiras 11 sofrem com a falta de água

Moradores do do Loteamento Santo Antonio em Cajazeiras 11, estão enfrentando um grande problema em pleno verão, sem as torneiras estão secas e as caixas d’água vazias, esta é a realidade no bairro há pelo menos 5 dias.
Segundo informações de alguns moradores, em algumas localidades a água começa a cair sempre no inicio da madrugada, mais mesmo assim não é suficiente para encher os reservatórios que geralmente ficam em cima das residencias. A situação esta gerando transtorno à comunidade que não sabe o que fazer para reverter a situação.
CAJAZEIRAS E REGIÃO
Irmãos mortos dentro de casa em Alto de Coutos

Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (17/02), no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O duplo homicídio ocorreu por volta de 1h, dentro da residência em que as vítimas moravam, na 3ª Travessa.
De acordo informações, um grupo fortemente armado invadiu a casa e executou Rafael e Adriano dos Santos, de 30 e 35 anos, respectivamente, com vários tiros. Eles morreram no local. A motivação e autoria são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
informações Informe Baiano
- E.C. CAJAZEIRAS7 meses ago
Jogador dispensado pelo Bahia é revelado em Projeto Social da Manassés e assina com Palmeiras.
- POLÍTICA4 meses ago
Prefeitura de Salvador: Isidório deve ser o candidato de Rui para 2020
- SEGURANÇA7 meses ago
Homem é assassinado a tiros em Cajazeiras XI
- CAJAZEIRAS E REGIÃO6 meses ago
Homem morre após atirar contra helicóptero da PM em Águas Claras
- POLÍTICA4 meses ago
Igor Kannário é eleito Deputado Federal com mais de 50 mil votos
- CAJAZEIRAS E REGIÃO4 meses ago
Jovens são executados dentro de casa em Cajazeiras
- CAJAZEIRAS E REGIÃO7 dias ago
Luciano Huck grava Programa Lata Velha em Cajazeiras V
- CAJAZEIRAS E REGIÃO5 meses ago
Corpos são encontrados em Boca da Mata com sinais de tortura e marcas de tiros