Conecte-se conosco

POLÍTICA

Provocado, Ciro Gomes não alivia para Bolsonaro: “nazista filho da p…”

Publicado a

em

Em um discurso forte no final da tarde desta sexta-feira (21/09), na cidade de Goiânia (GO), o presidenciável Ciro Gomes (PDT) mostrou mais uma vez que não vai aliviar para o seu principal adversário, o capitão reformado do PSL, Jair Bolsonaro. Ao perceber uma confusão provocada por um militante do candidato, ele chamou Bolsonaro de “nazista filho da puta”

“O que é isso aí? Uma camiseta? Me dá aí! Olha o que é cultura de ódio: um bobinho, que não deve ter culpa de nada, acabou de criar uma confusão aqui trazendo uma camisa do adversário. Por ele, fanático como o doido que enfiou uma faca nele [Bolsonaro], acha que a política deve ser resolvida assim”, disse Ciro, que complementou.

“Tenham paciência com ele [apontando para o apoiador de Bolsonaro]. Não tem culpa de nada. É só vítima desse nazista filho da puta que nós vamos derrotar. Obrigado a todos. Muito obrigado de coração”, finalizou o nordestino Ciro Gomes.

Caminhada em Salvador

Diferente do tucano Geraldo Alckmin, que optou por fazer um comício em Salvador, Ciro vai caminhar com a população. O evento foi confirmado pelo presidente da sigla na Bahia, Félix Mendonça Júnior. A concentração está marcado para sábado (22/09),
às 14h, no Mercado Modelo, onde também ocorrerá uma panfletagem.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement