Connect with us
 

E.C. VITÓRIA

Quesito finalização merece atenção especial no treinamento comandado por Geninho

Published

on

Foto: Pietro Carpi/ECV

O quesito finalização tem preocupado e bastante ao técnico Geninho neste começo de trabalho no Vitória. O comandante, após o jogo-treino de sábado passado, constatou definitivamente que o aproveitamento do time não agrada e que precisa caprichar para botar a bola dentro da rede.

Por isso, nesta segunda-feira (4), abrindo a semana de estreia no Brasileiro da Série C, Geninho intensificou os treinamentos buscando melhorar o fundamento. Já em campo – foi liberado pelo médico Wilson Vasconcelos Neves ao completar uma semana da cirurgia no joelho -, o técnico cobrou intensamente aos jogadores durante a atividade de finalização.

“São três contra dois, capricha no momento do cruzamento”; “Vamos fazer gol moçada”; “Chuta de primeira”, cobrava o treinador a cada conclusão imperfeita.

Geninho, além dos confrontos entre atacantes e defensores para a conclusão, treinou chutes de fora da área e arremates de dentro da área, com os pés e de cabeça.

Os zagueiros Carlos, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Kayron, do sub-20 e que requisitado para completar o grupo no treinamento, e mais os volantes Alan Santos, João Pedro e Pablo fizeram também um trabalho específico com o assistente técnico Ricardo Silva para rebater bolas cruzadas sobre a área.

O time volta a treinar nesta terça-feira (5) pela manhã seguindo com a preparação para estrear no Brasileiro da Série C, contra o Remo, às 17 horas de sábado (9), em Belém do Pará (PA).

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement