Conecte-se conosco

CAJAZEIRAS E REGIÃO

“Responsáveis devem ser penalizados” Diz Bruno Reis sobre acidente no Parque

Publicado a

em

Foto: Mila Souza | Ag. A TARDE

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), faz comentários sobre o acidente ocorrido em no parque de diversões instalado em Cajazeiras 10 que deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido no último dia 15, no Campo da Pronaica, no bairro de Cajazeiras X. A família do jovem realizou um protesto nesta manhã em decorrência do incidente. De acordo com o prefeito, o caso não é de responsabilidade da prefeitura e os responsáveis devem ser punidos. Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o equipamento foi liberado para funcionar, o que já ocorreu em anos anteriores.

“Estamos tomando medidas para resolver esse problema. Aquele parque operou durante o Carnaval em vários anos. Infelizmente, ocorreu esse incidente. Os responsáveis devem ser responsabilizados. Trata-se de um parque privado. A prefeitura apenas autorizou a liberação da área, inclusive com a condição de que qualquer dano à grama sintética seria indenizado. Estamos revisando esses detalhes finais para inaugurar o Campo da Pronaica com grama sintética, uma demanda e expectativa da comunidade”, iniciou o prefeito. “Portanto, lamentamos o ocorrido. Não é responsabilidade da prefeitura, e os responsáveis devem ser responsabilizados, indenizando a família e o jovem, e, se houver responsabilidade criminal, assumir as consequências”, concluiu.

A vítima, Andrei Peroba, um jovem de 20 anos, teve seu braço amputado devido ao acidente. Seu membro ficou preso em uma das alavancas, resultando em fratura exposta. Vídeos feitos por testemunhas no local do acidente mostram Andrei preso nas ferragens, aguardando socorro.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica