Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

“Resultado ridículo”, dispara André Lima após mais uma goleada sofrida pelo Vitória

Publicado a

em

Fora da equipe desde a derrota para o Atlético-PR, por 4 a 0, o atacante André Lima mostrou todo o seu descontentamento com a fase vivida pelo Vitória, que, neste domingo, sofreu mais uma goleada, desta vez para o Palmeiras, por 3 a 0, no Barradão. O atacante começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa, no jogo que marcou a estreia de Paulo Cézar Carpegiani no comando do Vitória.

Ao fim da partida, um irritado André Lima chamou o novo revés de “ridículo” e disse que a equipe precisa tomar “vergonha na cara”.

– Resultado ridículo. Meu retorno… Vim de 12 dias sem fazer nada. Vim para ajudar, tentei, mas o resultado é péssimo, vergonhoso. Temos que tomar vergonha na cara. Não tem jeito – afirmou à Rádio Metrópole.

Outro atleta que deu uma declaração forte foi o zagueiro Aderllan. Ele afirmou que o orgulho está ferido e pediu desculpa aos torcedores rubro-negros

Abatido, Aderllan fala sobre momento ruim do Vitória:

Abatido, Aderllan fala sobre momento ruim do Vitória: “Tem que mudar muita coisa”

– Tem que mudar muita coisa. Segundo turno vai começar. A gente já vai começar na zona de rebaixamento. Sabemos que tem que mudar muita coisa. Peço desculpa a todos que vieram aqui nesse jogo. Infelizmente, mais uma vez, saímos derrotados, goleados, orgulho ferido, mas com a sensação que devemos melhorar. A situação, a cada dia que passa, se complica mais ainda. Já fez o ciclo, já mudou diretor, já mudou treinador, jogador já foi embora, vira-se de novo para nós. Temos que mudar – afirmou.

informações do GE

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica