Connect with us
 

CAJAZEIRAS E REGIÃO

RG Expresso chega a todos os postos SAC; Entenda como funciona

Published

on

Foto: Fala Cajazeiras

O RG Expresso, serviço que possibilita ao cidadão solicitar a reimpressão da carteira de identidade sem precisar sair de casa, já está disponível em todos os postos SAC da capital e interior. Ao optar pelo RG Expresso, basta ir ao posto SAC só uma vez, apenas para receber o documento já pronto. Sem o RG Expresso, o cidadão precisa ir duas vezes ao posto SAC.

O RG Expresso é feito online, por meio do SAC Digital. O cidadão solicita pela internet ou pelo aplicativo, e depois agenda dia e horário para buscar o documento no posto SAC escolhido, após o pagamento da taxa de R$ 39,39. Para solicitar o RG Expresso é preciso que a carteira de identidade tenha sido emitida há seis anos, no máximo.

Vale salientar que o RG Expresso mantém a data de expedição da última via solicitada, além da data do novo pedido. O prazo máximo de recebimento é de cinco dias úteis na capital e sete no interior. Em Salvador, região metropolitana (RMS) e interior, todos os 36 postos SAC estão aptos a entregar o documento.

Para ter acesso ao SAC Digital e solicitar o RG Expresso, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Lista de Postos SAC com RG Expresso:

Capital e RMS Interior 
BarraAlagoinhas
Bela VistaBarreiras
Salvador ShoppingBrumado
Shopping da BahiaConquista I
CajazeirasConquista II
ComércioEunápolis
LiberdadeFeira I
Pau da LimaFeira II
PeriperiGuanambi
PernambuésIlhéus
PìtuaçuItabuna
CamaçariIrecê
CandeiasJacobina
Lauro de FreitasJequié
Simões FilhoJuazeiro
Paulo Afonso
Porto Seguro
Santo Antônio de Jesus
Senhor do Bonfim
Teixeira de Freitas
Valença

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement