Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodoviários e empresários não chegam a um acordo e estado de greve é decretado

Publicado a

em

Mais uma vez terminou sem avanços a negociação entre o Sindicato dos Rodoviários e patrões para tentar fechar um acordo referente às demandas exigidas pela categoria. A reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), na sede da Superintendência Regional do Trabalho Emprego (SRTE). Com o resultado negativo, os trabalhadores decidiram decretar estado de greve.

Os rodoviários pedem um reajuste salarial de 8%, enquanto a empresa que representa o consórcio das operadoras de transporte coletivo oferecem 2,7%. Além do salário, a categoria reivindica aumento do valor do vale-alimentação, fim do banco de horas e também da proposta de retirada do domingo de folga, além do pagamento das horas extras.

Em sua página no Facebook, o Sindicato informou que, “assim como nas outras negociações, o representante patronal se nega a debater os itens da pauta elaborada pelos trabalhadores”. A equipe do Varela Notícias tentou entrar em contato com o representante das empresas de ônibus, mas não conseguiu.

Uma nova reunião está marcada para a próxima semana, no dia 10.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica