Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Roger comenta vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Publicado a

em

Após a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, mesmo com a derrota de 2 a 1 para o Londrina, na noite desta quinta-feira (18), no Paraná, o técnico Roger Machado conversou com a imprensa sobre o desempenho do time no jogo.

“Jogo de Copa do Brasil a gente tem que computar os 180 minutos. Construímos uma vantagem em casa que nos fez ficar, no placar agregado, com 5 a 2. Hoje o adversário jogou melhor que a gente sim. Eles tiveram volume de jogo e nós tivemos dificuldade na construção de jogadas, ainda que tenhamos criado algumas boas oportunidades. Valeu pela classificação, sei que jogamos um nível abaixo, mas estão todos de parabéns pela vaga”, disse o treinador, que perdeu a invencibilidade de cinco jogos desde que assumiu o comando do Tricolor.

Roger foi questionado pelos repórteres por ter ficado “mais agitado que o normal” na beira do campo. “Sabíamos que haveria esse ‘relaxamento natural’ após o resultado do primeiro jogo e vindo de uma ressaca de uma final que fomos campeões. Toda nossa preleção foi em cima disso. Até disse a eles agora no final, nos vestiários, que não gosto desse perfil ao lado do campo, mas hoje precisei ser assim para extrair algo mais deles e que alguns não perdessem a concentração. Hoje foi necessário e até perdi minha voz”, falou o técnico, com um pouco de ronquidão.

Por fim, Roger falou sobre a expectativa do início do Brasileirão. “A gente quer começar bem. São sete jogos até a parada para a Copa América, quando teremos um importante recesso para descansar e treinar. Estreamos dentro de casa, ao lado do nosso torcedor, com estádio cheio e queremos muito um triunfo para começar bem no campeonato”, finalizou.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica