Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Roger Machado analisa empate e explica mudanças depois do empate

Publicado a

em

Antes do empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, a presença do centroavante Fernandão entre os titulares foi uma das novidades do time.

O treinador Roger Machado, na entrevista coletiva, foi perguntado sobre o assuntou e respondeu:

“Gilberto vinha de um momento instável. Ele nos ajudou muito, é ídolo do clube, mas acho que era justo que oferecesse uma oportunidade para o Fernando de iniciar o jogo. Ficou em campo 60 minutos, 70 minutos. Conseguiu fazer seu gol. Quando cansou, saiu. Justo que dê uma sequência, e o Gilberto passe a entrar a partir do banco. Quando cheguei, fiz um revezamento. Agora é tentar pegar o melhor momento. Motivação do atleta que teve menos oportunidade de ser titular, entrar e nos ajudar nessa reta final”, disse.

Outro ponto destacado pelo comandante, durante a entrevista, foi sobre a retomada de confiança. Para o comandante, apesar do time não segurar o triunfo, o jogo realizado em Belo Horizonte servirá para devolver ao grupo uma maior confiança dentro da reta final do Brasileirão.

“Pela circunstância do momento que atravessamos, essa turbulência circunstancial, comemorar pelo retorno da boa atuação. Saímos na frente, com uma jogada individual o Cruzeiro conseguiu o empate. Não considero como dois pontos perdidos, muito embora a gente pudesse ter conquistado os três pontos. Valeu pelo retorno da confiança. Os maus resultados foram com atuações baixas. Hoje voltamos ao nível que estamos mais habituados a fazer, um ponto importante”, afirmou.

Além de Fernandão, o meia Marco Antônio foi um figura nova entre os onze iniciais. A explicação foi dada pelo comandante:

” Tenho entendido que nesse momento tenho que tentar aproveitar o melhor momento de cada jogador. Nesse acúmulo de jogo, que tem uma oscilação natural, alguns têm entrado e têm entrado bem. João e Flávio fizeram o trabalho mais sujo para o Marco Antônio poder criar. Fez muito bem. Foi até onde aguentou. Acredito que vai ter uma sequência. O meio ficou forte com o João, tem o retorno do Flávio também”.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica