Connect with us
A Rede SAC retoma, na próxima segunda-feira (5), o atendimento aos serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponíveis para todo o estado. Os usuários poderão realizar sete serviços diferentes em 18 postos da capital e interior, além das três unidades provisórias de atendimento, situadas nas estações de metrô Pirajá e Bonocô e na estação ferroviária da Calçada. Destaque para o serviço restabelecimento de inscrição cancelada, específico para regularização de títulos cancelados pela ausência de cadastramento biométrico, implementado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em todo o país.
Com isso, nos postos SAC, será possível realizar a emissão da primeira e segunda via do título de eleitor, consulta ao cadastro eleitoral, emissão a guia de recolhimento de multas eleitorais, retificação de dados cadastrais, transferência de títulos e restabelecimento de inscrição cancelada.
A Secretaria da Administração (Saeb) lembra que a oferta de horários agendados e senhas para os serviços do SAC são para os sete serviços do tribunal e que o agendamento já pode ser feito no Portal SAC. O atendimento do órgão estava suspenso desde 31 de janeiro, para processamento de dados da campanha para cadastramento biométrico realizada na Bahia.
Em Salvador e região metropolitana, o atendimento aos serviços do TRE pode ser realizado, por meio de agendamento, nos postos SAC do Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Lauro de Freitas e SAC Servidor. Nas unidades provisórias, o atendimento acontece de forma espontânea, com a retirada de senhas no início do expediente, às 7h. Ao todo, serão realizados 1.349 atendimentos diários para todos os serviços do TRE na capital, sendo 449 com horários agendados e 900 por meio de senha.
No interior, são dez postos com atendimento por agendamento: Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira Centro I, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro e Porto Seguro. Nas unidades de Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas, o atendimento acontece de forma espontânea, com a distribuição de senhas no início do expediente, às 7h e às 9h, respectivamente. Juntos, os doze municípios atenderão 657 pessoas diariamente, sendo 537 por meio de horários agendados e 120 por demanda espontânea.
Para informações sobre os horários de atendimento, além da documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Saeb disponibiliza o Portal SAC, o aplicativo SAC Mobile e a central telefônica, pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular).

POSTOS SAC

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

TIPO DE ATENDIMENTO

SENHAS DIÁRIAS

CAPITAL

Barra

Seg a sex, 9h às 18

Sáb, 9h às 13h

Agendamento

120

Cajazeiras

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

80

Comércio

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

94

Periperi

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

90

Lauro de Freitas

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

65

SAC Servidor

Seg a sex, 7h às 17h

Agendamento

70

UP Estação Pirajá

Seg a sex, 7h às 16h

Por demanda

300

UP Estação Bonocô

Seg a sex, 7h às 16h

Por demanda

300

UP Estação Calçada

Seg a sex, 7h às 16h

Por demanda

300

INTERIOR

Barreiras

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

60

Conquista II

Seg a sex, 7h às 18h

Agendamento

60

Eunápolis

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

25

Feira Centro I

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

57

Guanambi

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

60

Ilhéus

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

55

Irecê

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

55

Jacobina

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

55

Juazeiro

Seg a sex, 9h às 18h

Agendamento

60

Porto Seguro

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

50

Santo Antônio de Jesus

Seg a sex, 7h às 15h30

Por demanda

60

Teixeira de Freitas

Seg a sex, 9h às 18h

Por demanda

60

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Parangolé animará o público em Paripe para o jogo Brasil x Peru

No dia 22, a partir das 14h30, a banda Parangolé animará o público em Paripe para o jogo Brasil x Peru, última apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. A programação retorna às 20h30 com Anna Catarina. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

A véspera do São João terá duas grandes atrações lideradas por mulheres. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação contará também com shows de Irmanada, Dinho Santos e Forró Didaindoido.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Nova Agência dos Correios começa a funcionar no Shopping Cajazeiras

Agência dos Correios do Shopping Cajazeiras. (Foto: Fala Cajazeiras)

Inaugurada na manhã desta segunda-feira (17), a nova agência do Correios em Cajazeiras irá funcionar no piso L2 do Shopping Cajazeiras. A agencia conta com uma área de 100 metros quadrados e a expectativa é que atenda cerca de 15 mil pessoas por mês.

Mesmo sendo o maior bairro da America Latina com uma população estimada em quase 1 milhão de habitantes, Cajazeiras ficou sem os serviços essenciais  dos Correios por mais de 3 anos, a última agência que funcionava na Rótula da Feirinha em Cajazeiras 10 foi fechada sem aviso prévio à comunidade, desde então para quem necessitava dos serviços dos Correios tinha que se deslocar para outras agencias fora do bairro.

A nova agência que irá funcionar das 9h às 17h, vai oferecer serviços postais, emissão, regularização e alteração de CPF, entrada no seguro DPVAT, entre outros.

 

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

São João em Paripe terá Solange Almeida e Simone e Simaria

Dois dias de festa em Paripe foram programados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nos próximos dias 22 e 23, o bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador receberá nomes como Solange Almeida, Simone e Simaria, Forró Didaindoido, Anna Catarina e Dinho Santos, além de um esquente para o jogo do Brasil.
No dia 22, a partir das 14h30, a banda Parangolé animará o público para o jogo Brasil x Peru, última apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles apresentará repertório com diversos hits, incluindo ‘Abaixa Que é Tiro’, vencedora do troféu de melhor música do carnaval 2019, e ‘Diferenciada’, nova canção de trabalho.
A programação retorna às 20h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresentará um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção ‘Eu Acreditei’ de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.
A véspera do São João terá duas grandes atrações lideradas por mulheres. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18h. Solange Almeida se apresenta na sequência e leva ao palco canções do seu mais novo EP, ‘Essência’.
No show, suas raízes do forró e canções como ‘Quero Ver Tu Balançar’, ‘Se Beber Não Digite’, ‘Corretorzinho’, ‘Deixa Eu Ser Solteirinha’, ‘Só Voltou Pra Dar o Troco’, ‘Deita na BR’, ‘Amores, Aventuras e Paixões’, ‘Agora É Com Você’, ‘Se Não Valorizar (Umbrella)’ – versão do hit da cantora Rihanna – e ‘Cozido da Patroa’.
O terceiro show da noite será de Simone e Simaria. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé-de-serra, que faz uma mistura com as principais tendências da música, as artistas baianas apresentam repertório com canções sertanejas de sucesso, transformando em ritmo de forró, além de pisadinhas e vanerões.
Faça um comentário
Continue Reading

Cajazeiras e Região