Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Salvador terá 20 pontos de queima de fogos no Réveillon

Publicado a

em

Foto: Valter Pontes | Agecom

Apesar de cancelar o Festival da Virada, a prefeitura de Salvador decidiu que a cidade terá 20 pontos de queima de fogos no Réveillon. A comemoração da virada de ano seguirá os mesmos moldes do ano passado e os locais não serão divulgados anteriormente. O objetivo é evitar aglomerações.

“Evidente que não dá para fazer nenhuma celebração esse ano e vamos repetir o formato do ano passado, com queima de fogos em diversos pontos da cidade. Não terá nenhuma queima de fogos na orla da cidade, nas praias da cidade, e não vai ter no quebra-mar do Comércio. Vamos fazer a queima de fogos para não passar em branco a virada do ano”, disse o prefeito Bruno Reis.

Apesar disso, o acesso às praias estará liberado e apenas a orla será monitorado com o intuito de evitar aglomerações. “Temos 64km de orla e aqueles que têm a tradição de fazer seus rituais, a gente pede que se espalhe pelas praias. Vamos colocar a Guarda Municipal nas praias para evitar aglomeração. Ainda não é hora de se reunir”, falou Bruno.

De acordo com a Prefeitura de Salvador, o intuito “é oferecer à população a oportunidade de celebrar a chegada de 2022 com uma queima de fogos que vai iluminar a capital baiana”.

A contagem regressiva para a virada do ano e a queima de fogos em Salvador poderão ser acompanhada  pela população também de forma on-line, através do link.

O Festival da Virada, que acontece na Boca do Rio, e conta com dias de show de grandes artistas do Brasil foi cancelado pela Prefeitura no final de novembro, diante do temor da variante ômicron do coronavírus. Já são dois anos sem a festa por causa da pandemia.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica