Connect with us
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretário Luiz Carlos repudia filme de Danilo Gentili e Fábio Porchat

Published

on

Foto: ASCOM

O vereador licenciado e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Luiz Carlos de Souza, classificou como repugnante a cena do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, na qual o personagem interpretado por Fábio Porchat propõe que dois meninos, menores de idade, o masturbem.

Para Luiz Carlos, que foi o criador da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude da Câmara Municipal de Salvador, a cena faz apologia à pedofilia e não deveria integrar o catálogo da Netflix.

“ O que eles chamam de arte e entretenimento é um crime contra nós, enquanto sociedade, e contra nossas crianças. Não podemos normalizar cenas de abuso, violência sexual e pedofilia”, afirmou.

Luiz Carlos pede, ainda, que os pais fiquem atentos aos conteúdos consumidos pelas crianças e adolescentes na internet. “Os pais precisam estar atentos, porque filmes como esse podem confundir a cabeça dos jovens, que ainda estão em formação e muitas vezes não sabem discernir o certo e o errado”, finalizou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement