Connect with us

CAJAZEIRAS FOLIA

Sexo no Carnaval: 8 dicas para cair na folia; Veja

Published

on

Tá ficando com a pessoa e sentiu que não vai dar o que preste? Se sai logo, diga que não quer continuar e se despeça sem remorso.

  1. O clima esquentou e agora?

Procure um lugar com privacidade para evitar qualquer problema, seja com a polícia ou com alguma filmagem que te exponha na internet.

  1. Na minha casa ou na sua?

Nem na sua nem na da pessoa. Mesmo tendo tudo a ver, amigos em comum inclusive, lembre-se que você nunca viu nem conviveu com essa criatura antes. Então, evite levar quem não conhece para casa nem vá para do crush. Melhor eleger um lugar neutro.

  1. Camisinha no bolso

Não custa nada lembrar que sexo bom é sexo seguro. Além de evitar uma gravidez, o preservativo protege a ambos de doenças sexualmente transmissíveis. Se a ideia é curtir o Carnaval, ande com mais de um no bolso para não passar vontade.

  1. Compartilhe a localização

Conte aos amigos de confiança o que está rolando. Dar um perdido é péssimo porque preocupa as pessoas. Não precisa entrar em detalhes se não quiser, mas é bom que alguém saiba por onde você anda para que, se algo esquisito acontecer, te encontrar rapidamente.

 

Sobre o TantrAmor

Melhores experiências sensoriais, aceitação do corpo, possibilidade de vivenciar novas experiências e aprimoramento da crença de que a relação sexual tem que ser prazerosa para o casal. Esses são alguns dos benefícios que podem ser percebidos por quem pratica a Terapia Tântrica. O tema é a base do projeto TantrAmor, que reúne o site tantramor.com.br, o canal do YouTube de mesmo nome e uma agenda mensal de encontros, oficinas e workshops realizados pelo Nordeste.

À frente da iniciativa está o casal de terapeutas da área, Satta Flor e Mahaprabhu. “O TantrAmor é uma das formas que encontramos para enraizar ainda mais o trabalho que desenvolvemos como terapeutas tântricos e renascedores em diversas cidades do Nordeste”, explica Satta. “O projeto ajuda a desmistificar conceitos erroneamente difundidos sobre a prática, que associa à erotização e ao simples ato sexual”, acrescenta Mahaprabhu, que ao lado de Satta, atualiza semanalmente o canal no YouTube com conteúdo leve e descontraído com o objetivo de mudar conceitos e ideias sobre o Tantra, que ainda é visto como tabu por muitas pessoas consideradas mais tradicionais.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região