Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Suspeito é morto a tiros durante tentativa de assalto em Cajazeiras

Published

on

Foto: Reprodução Internet

Parceria

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 24, durante uma tentativa de assalto em Salvador. De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP),  o crime aconteceu na rua Alfaiate Kadu, no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador. A vítima foi identificada como Robert Wendel Couto Santos, de 18 anos

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, ele teria sido atingido por um tiro, quando tentava assaltar uma pessoa, no bairro de Cajazeiras XI. Robert foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi encaminhada ao local para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar na localidade, a guarnição foi informada que o homem ferido foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Salvador, localizado em Cajazeiras, onde a vítima não resistiu aos ferimentos.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela 2ª  Delegacia de Homicídios (DH/Central) da Polícia Civil.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

publicidade

Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®