Connect with us

SEGURANÇA

Suspeitos de praticarem arrastões vendiam celulares no débito

Published

on

Foto: Reprodução Internet
Quatro criminosos suspeitos de praticarem arrastões, no Subúrbio Ferroviário, foram capturados na manhã deste domingo (10), pela 16a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio). Máquina para comércio de celulares roubados, com pagamento no débito, foi apreendida.
Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizavam ações ostensivas, na Avenida Afrânio Peixoto, quando decidiram abordar quatro homens, que estavam em um carro modelo Gol, na região do bairro de Lobato.
Durante revista, os PMs encontraram uma arma de brinquedo, 13 celulares, uma máquina de cartão, cédulas de real e de pesos argentinos, além de joias. Após consulta, os militares constataram que o carro utilizado também era roubado. O quarteto e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
“Estamos com guarnições, na região do Lobato, ampliando o patrulhamento ostensivo. Além do trabalho policial, importante destacar para a população, que comprar celular roubado se configura como crime de receptação e estimula os assaltos. Todos precisam ajudar”, enfatizou o comandante da 16a CIPM, major César Santiago.

Faça um comentário

SEGURANÇA

Preso em flagrante por furto de 8,6 mil seringas comete suicídio

Published

on

Foto: Reprodução

Um homem preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20), após furtar 8,6 mil seringas, na cidade de Vitória da Conquista, cometeu suicídio enquanto aguardava para ser ouvido, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Com o criminoso, que era servidor público estadual, foram encontradas também caixas de isopor e luvas.

O flagrante aconteceu, após denúncia sobre o sumiço dos materiais hospitalares. Sabendo da possibilidade de participação do servidor, guarnições da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a casa do suspeito.

No imóvel, os militares encontraram 8,6 mil seringas, isopores e luvas. Os itens recuperados e o autor do furto foram conduzidos para o Disep. O homem foi colocado em uma cela, sozinho, enquanto os PMs prestavam depoimento sobre o flagrante.

Em seguida, acompanhado do advogado do servidor, um investigador foi buscar o preso em flagrante para ser interrogado. Nesse momento, o homem foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso não resistiu.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do suicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Engenheiro é morto a tiros dentro de carro em Lauro de Freitas

Published

on

Foto: Alan Tiago Alves/G1

Um engenheiro de 32 anos foi morto a tiros dentro de um carro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na segunda-feira (18), na Rua Antônio Fagundes, de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo a polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta dispararam contra o engenheiro Gerson Massa Viana Neto, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações se havia outra pessoa com Gerson dentro do veículo no momento do crime. Agentes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local após serem acionados por testemunhas que informaram sobre um homem atingido por disparos de arma de fogo na região. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem ferido e acionaram o Samu.

A motivação e suposta autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

informaçoes do G1

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

Explosivo e munições para fuzil apreendidos em Simões Filho

Published

on

Fonte: Ascom/Alberto Maraux
Explosivo e munições para fuzil foram apreendidos, na cidade de Simões Filho, no final da tarde de segunda-feira (11). Equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram os materiais ilícitos.
Guarnições patrulhavam na localidade de São José, quando visualizaram homens em uma área de mata fechada. Quando os militares se aproximaram o grupo atirou e conseguiu escapar.
Sacolas que estavam com os criminosos foram abandonadas. Dentro delas foram apreendidos um explosivo e munições calibre 5,56 (fuzil) e 12 (espingarda). Os materiais foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®