Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Técnico destaca o apoio da diretoria e elogia atuação do goleiro Dalton

Publicado a

em

Foto: Ascom/ECV e Marcos Freitas/AG. Mirassol

João Burse não escondia a felicidade após a partida deste domingo (7), quando o Vitória, contrariando os prognósticos, venceu por 2 a 1 o líder Mirassol, no Estádio José Maria Campos Maia e segue vivo em busca da classificação para a segunda fase do Brasileiro da Série C.

Na coletiva pós-jogo, ele voltou a destacar o esforço da diretoria para atender as solicitações do departamento de futebol.

“Acho que todo o contexto (foi importante para a vitória), desde o esforço que Fábio Mota (presidente) tem feito. Viemos dois dias antes. Trouxemos 23 jogadores, então o clube não está medindo esforços para que a gente possa ter todos os atletas disponíveis. Energia boa, positiva, opções para mudar o jogo, como fizemos hoje com a linha de cinco”, afirmou.

Com grandes defesas, o goleiro Dalton acabou tendo uma participação significativa na vitória. Mas o técnico não terá o goleiro sábado contra o Brasil de Pelotas: acumulou a terceira advertência com cartão amarelo.
“São situações que a gente vai pontuar durante a semana. Temos atletas aqui com nível alto para substituir. Parabenizar ele (Dalton) que fez um grande jogo e estamos levando essa vitória pra casa”.

Além de Dalton, o Vitória não terá o volante Léo Gomes e o atacante Dinei, ambos também com três cartões amarelos. O meia Eduardo, após cumprir suspensão, estará à disposição do treinador.

Sobre o jogo, Burse comentou: “Enfrentamos um time líder do campeonato, de muita qualidade, com substituições de alto nível. Fizemos uma escolha, trancamos o time com uma linha de cinco, que já estava treinado. Fechamos as beiradas e levamos o resultado para casa”.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica