Connect with us
 

E.C. BAHIA

Técnico e tático: Enderson começa a esboçar equipe para duelo com o Vila

Published

on

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

De olho no duelo com o Vila Nova, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (6), no CT Evaristo de Macedo.

Após as atividades pré-treino e de aquecimento, comandadas pela equipe de preparação física e fisioterapia, os atletas foram para o Campo 1 da Cidade Tricolor e participaram de um trabalho técnico com situações de jogo.

Na sequência, o treinador Enderson Moreira escalou a provável equipe titular e aplicou um intenso coletivo tático. O comandante parou a atividade em diversos momentos para corrigir posicionamentos, movimentações e também realizar mudanças na equipe.

O lateral-esquerdo Luiz Henrique, que se recupera de lesão, participou de um trabalho físico específico com o preparador Roberto Nascimento, assim como o meia-atacante Marco Antônio, que fez o aquecimento com o restante do grupo, mas na sequência também realizou trabalhos físicos específicos.

O meio-campista Rezende, com estiramento muscular, segue realizando tratamento médico.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (7), novamente no CT, quando encerra a preparação para o duelo em Goiânia.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement