Connect with us
   

E.C. VITÓRIA

Tencati indica que Felipe Garcia será titular

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

O Vitória terá, pelo menos, uma mudança para a partida contra o Guarani, marcada para esta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), válida pela 3ª rodada da Série B. Como Caíque Souza saiu de campo machucado no duelo contra o Vila Nova, a tendência é que Felipe Garcia assuma a vaga.

Outras duas mudanças podem ocorrer na equipe. Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati afirmou que o volante Gabriel Bispo e o meia Nickson disputam vaga com Rodrigo Andrade e Andrigo, respectivamente.

– O Gabriel estreou, pode ser que, no processo, ele possa iniciar como titular. Não defini isso. Claro que ele treinou variando os posicionamentos, principalmente com Rodrigo, que vem se adaptando ainda, vem melhorando seu rendimento. É um jogador que fez um grande jogo contra o Botafogo, mas que alternou seu rendimento contra o Vila Nova. A gente está analisando isso. Gabriel entrou muito bem. O próprio Nickson com Andrigo. O Nickson entrou muito bem. Já teremos mais opções no banco, principalmente opções de lado. Caíque sofreu uma leve contusão e ficou fora no processo de treinamento. Não teremos ele para o jogo, então o Garcia deve ser titular junto com o Ruan [Levine]. Mas já temos algumas opções, como o Matheus Manga e o Ítalo, então aumentam as minhas possibilidades de poder varias e encaixar a equipe de uma maneira diferente – afirmou.

Tencati teve mais de uma semana para preparar a equipe para o jogo contra o Guarani, que não vive boa fase. De acordo com o treinador, o período foi importante para trabalhar em cima da mobilidade dos atletas no ataque.

– Ainda fomos presos diante do Vila, amarrado ainda, a falta de sintonia. Triangulação, tabela, profundidade, uma dificuldade de executar esses movimentos, de propor jogo. A gente intensificou em cima disso. Espero que a equipe faça isso. Claro que jogamos fora, um adversário que precisa vencer, vive a mesma coisa que o Vitória viveu, está há oito jogos sem vencer. É uma equipe que vem com a faca nos dentes. E o Vitória vai ter que ser forte, vai ter que ser organizado para suportar essa pressão, mas propondo seu jogo, e sabendo que a Série B exige que você pontue – disse Tencati.

O Jogo

Guarani x Vitória, 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Quando: segunda-feira, 13 de maio;
Local: Brinco de Ouro, Campinas;
Horário: 20h (de Brasília);
Time provável: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Ruan Levine, Andrigo e Felipe Garcia; Neto Baiano;
Desfalques: Ruy se recupera de lesão; Caíque Souza e Van estão no departamento médico;
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima apita o jogo, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho. O trio é de Minas Gerais.

informações do GE

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. VITÓRIA

Cláudio Tencati não resiste a derrota para o São Bento e é demitido pelo Vitória

O técnico Cláudio Tencati não resistiu a mais uma derrota do Vitória. Após revés contra o São Bento por 3 a 1, no último sábado, pela quarta rodada da Série B, Cláudio Tencati foi demitido do cargo de técnico do Vitória, de acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com. O técnico deixa a equipe na 17ª posição da Segundona, com três pontos.

Cerca de uma hora após a publicação desta reportagem, o Vitória anunciou oficialmente o desligamento do treinador, por meio de nota oficial. Confira a íntegra abaixo.

Tencati foi o segundo treinador do Vitória na temporada. Ele chegou ao clube em março para substituir Marcelo Chamusca, demitido após eliminações precoces na Copa do Brasil e Campeonato Baiano. O seu desempenho, contudo, não foi satisfatório: foram sete jogos no comando da equipe, somando quatro derrotas, dois empates e um triunfo; aproveitamento de 23,8%.

Nota oficial divulgada pelo Vitória

“O Esporte Clube Vitória informa que Claudio Tencati deixou, neste domingo (19), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada pela diretoria, após a derrota para o São Bento, sábado passado, no Barradão.

O clube agradece ao técnico Claudio Tencati pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano.

Nesta segunda-feira, o presidente Paulo Carneiro anunciará quem assume o clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desejamos sucesso ao treinador Claudio Tencati.

No comando do Vitória, Tencati estreou diante do ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste e obteve o empate de 0 a 0. Foram sete jogos, com um triunfo, dois empates e quatro derrotas”.

No Instagram, Tencati se despede

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Diretoria define saída de Cláudio Tencati do Vitória

A diretoria do Vitória definiu que o treinador Cláudio Tencati não seguirá no cargo para a sequência da Série B. De acordo com informações do repórter Tony Carneiro, da equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o desligamento será comunicado nos próximos dias.

Anunciado pelo clube após a demissão de Marcelo Chamusca, ainda durante a gestão do ex-presidente Ricardo David, Tencati chegou ao rubro-negro sob desconfiança, depois de passagens por Londrina e Atlético-GO.

Ele acumulou sete jogos pelo Vitória, venceu apenas um, empatou dois e perdeu quatro partidas. O rubro-negro ocupa a 16° posição, uma acima da zona de rebaixamento, com três pontos.

 

informações do Metro1

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

3×1: Debaixo de vaias, Vitória perde de virada para o São Bento

O Vitória tropeçou dentro do Barradão e perdeu de virada para o São Bento (SP), por 3 a 1, na tarde deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time voltará a jogar domingo, 26, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO), desfalcado do jovem atacante Ruan Levine, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A equipe, que foi a campo com modificações em relação ao jogo passado, em Campinas, realizou um bom primeiro tempo e merecia sair com um placar mais folgado. Felipe Garcia, de cabeça, escorando escanteio batido por Nickson, marcou o único gol rubro-negro. O gol saiu na sequência do pênalti defendido pelo goleiro Paulo Vítor na cobrança de Nickson.

No segundo tempo, veio o apagão. O adversário empatou logo aos 9 minutos e em dois contra-ataques, o Vitória sofreu a virada.

Campeonato Brasileiro Série B

Quarta rodada

Vitória 1 x 3 São Bento (SP)

Data: 18/05/2019 – SAB

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 16h30

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio da Federação do Paraná)

Gols: Felipe Garcia (VIT) aos 37min do 1º tempo; Elton aos 9min, Fábio Bahia aos33min e Régis Souza aos 49min do 2º tempo

Cartão Amarelo: Ruan Levine e Marciel (VIT)

Renda: 77.663,00

Público: 6.604 pagantes

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha (Wellisson), Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel e Nickson (Matheus); Felipe Garcia, Neto Baiano (Anselmo Ramon) e Ruan Levine. Técnico: Claudio Tencati.

Fotos: Ascom/EC Vitória

Faça um comentário
Continue Reading
Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região