Connect with us

E.C. VITÓRIA

Tencati indica que Felipe Garcia será titular

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

O Vitória terá, pelo menos, uma mudança para a partida contra o Guarani, marcada para esta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), válida pela 3ª rodada da Série B. Como Caíque Souza saiu de campo machucado no duelo contra o Vila Nova, a tendência é que Felipe Garcia assuma a vaga.

Outras duas mudanças podem ocorrer na equipe. Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati afirmou que o volante Gabriel Bispo e o meia Nickson disputam vaga com Rodrigo Andrade e Andrigo, respectivamente.

– O Gabriel estreou, pode ser que, no processo, ele possa iniciar como titular. Não defini isso. Claro que ele treinou variando os posicionamentos, principalmente com Rodrigo, que vem se adaptando ainda, vem melhorando seu rendimento. É um jogador que fez um grande jogo contra o Botafogo, mas que alternou seu rendimento contra o Vila Nova. A gente está analisando isso. Gabriel entrou muito bem. O próprio Nickson com Andrigo. O Nickson entrou muito bem. Já teremos mais opções no banco, principalmente opções de lado. Caíque sofreu uma leve contusão e ficou fora no processo de treinamento. Não teremos ele para o jogo, então o Garcia deve ser titular junto com o Ruan [Levine]. Mas já temos algumas opções, como o Matheus Manga e o Ítalo, então aumentam as minhas possibilidades de poder varias e encaixar a equipe de uma maneira diferente – afirmou.

Tencati teve mais de uma semana para preparar a equipe para o jogo contra o Guarani, que não vive boa fase. De acordo com o treinador, o período foi importante para trabalhar em cima da mobilidade dos atletas no ataque.

– Ainda fomos presos diante do Vila, amarrado ainda, a falta de sintonia. Triangulação, tabela, profundidade, uma dificuldade de executar esses movimentos, de propor jogo. A gente intensificou em cima disso. Espero que a equipe faça isso. Claro que jogamos fora, um adversário que precisa vencer, vive a mesma coisa que o Vitória viveu, está há oito jogos sem vencer. É uma equipe que vem com a faca nos dentes. E o Vitória vai ter que ser forte, vai ter que ser organizado para suportar essa pressão, mas propondo seu jogo, e sabendo que a Série B exige que você pontue – disse Tencati.

O Jogo

Guarani x Vitória, 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Quando: segunda-feira, 13 de maio;
Local: Brinco de Ouro, Campinas;
Horário: 20h (de Brasília);
Time provável: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Ruan Levine, Andrigo e Felipe Garcia; Neto Baiano;
Desfalques: Ruy se recupera de lesão; Caíque Souza e Van estão no departamento médico;
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima apita o jogo, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho. O trio é de Minas Gerais.

informações do GE

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. VITÓRIA

Debaixo de chuva, Vitória volta a vencer no Brasileiro

Chuva de bênçãos. No primeiro triunfo, chuva. O Vitória venceu de virada. Nesta sexta-feira (19), choveu novamente e o Rubro-Negro voltou a ganhar no Brasileiro da Série B. Dois a zero em cima do Criciúma, com dois gols seguidos de Anselmo Ramon: aos 21 e 26 minutos do segundo tempo.

Superior no jogo, o Vitória fez uma boa apresentação no segundo tempo, sufocando o adversário e conquistando os três primeiros pontos no retorno do Brasileiro após a Copa América e sob comando do técnico Osmar Loss.

O torcedor enfrentou chuva, aplaudiu, sofreu e ao final comemorou a bela vitória rubro-negra. Já no primeiro tempo, o placar poderia ter sido favorável ao Leão. Por 25 minutos, o time mostrou triangulações, atacou, esteve firme defensivamente, e criou chances de abrir o marcador.

No segundo tempo, o Vitória foi arrasador. Com um bom volume de jogo, atacando pelos flancos, conseguiu chegar por diversas vezes na área adversária.

O primeiro gol foi consequência de esperteza de Anselmo Ramon. Ele deu o combate ao zagueiro que tentava sair jogando e tomou a bola para ficar frente a frente com o goleiro e bater rasteiro.

A vitória foi consolidada após uma trama perfeita pelo lado direito e o cruzamento na medida do lateral Matheus Rocha. Anselmo Ramon, bem posicionado, cabeceou no canto baixo do goleiro Luiz, que ficou sem ação.

Dois a zero, o técnico Osmar Loss sacou Felipe Gedoz, que estava esgotado, e reforçou o meio-campo ao estrear o volante canhoto Lucas Cândido. Depois, tirou Ruy, também cansado, e Nickson entrou para aumentar o poder ofensivo. Por último, promoveu a estreia do garoto Thiaguinho no time profissional.

O próximo compromisso do time será contra o Londrina, terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Campeonato Brasileiro da Série B

Vitória 2 x 0 Criciúma-SC

Data: 19/07/2019 – SEX

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 21h30

Árbitro: Adriano Milczvski, auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio do Paraná)

Gols: Anselmo Ramon aos 21 e 26min do 2º tempo

Cartão amarelo: Wesley, Léo Gomes (VIT), Marcos Vinícius, Federico Platero, Liel, Caíque e Eduardo (CRI)

Renda: R$32.672,00

Público: 3.368 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon Menezes e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz (Lucas Cândido) e Ruy (Nickson); Wesley (Thiaguinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Fotos: Pietro Capri/Ascom-EC Vitória

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Volante Lucas Cândido está regularizado e à disposição de Loss

O volante Lucas Cândido, 25 anos, que chegou ao Vitória por empréstimo, na semana passada, teve o nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF e passa a ser mais uma opção para o treinador Osmar Loss. O atleta está disponível para o jogo contra Criciúma, sexta-feira, no Barradão.

Lucas Cândido já vem treinando faz tempo com o grupo e seu condicionamento apresenta nível satisfatória para ser aproveitado pelo treinador rubro-negro.

Foto: Ascom/EC Vitória

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Leão faz último treino e Loss convoca recém-contratado para duelo

 Vitória está pronto para enfrentar o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, jogo válido pela 10ª rodada do Brasileiro da Série A. O time concluiu a preparação nesta quinta à tarde e o técnico Osmar Loss convocou 23 atletas para o duelo com os catarinenses.

A relação apresenta como novidade a inclusão do volante Lucas Cândido, recém-contratado por empréstimo ao Atlético Mineiro, e que treina desde a semana passada no CT Manoel Pontes Tanajura.

Loss aprontou o time nesta quinta com a realização de mais um treino tático e trabalho de bola parada, usando o gramado do Estádio Barradão. A concentração foi iniciada em seguida.

Febril, o meia Felipe Gedoz foi retirado das atividades e acompanhou a movimentação sentado em um banco à beira do campo de jogo do santuário rubro-negro.

Goleiros

Martín Rodriguez e Ronaldo

Laterais

Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van

Zagueiros

Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena e Ramon

Volantes

Baraka, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson

Meias

Felipe Gedoz, Nickson e Ruy

Atacantes

Anselmo Ramon, Marcelo, Neto Baiano, Thiaguinho e Wesley

Fotos: Ascom/EC Vitória

 

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região