Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Mistério: Tom Araujo deixa a Presidência da Copa Champions Britas

Published

on

Sem citar o motivo da saída, Tom Araujo deixa a presidente da Copa Champions Britas, a saída foi oficializada pelas redes sociais na tarde desta quarta-feira (10), Consolidada como um dos maiores Campeonatos de Várzea de Cajazeiras, a campeonato é realizado sempre no segundo semestre do ano, atrai centenas de torcedores.

Tom Araujo deixa a presidência da Champions Britas, depois de dois anos de uma gestão que colocou o Campeonato entre um dos maiores da região com um publico que chegava a quase mil pessoas por rodadas, números que chamaram a atenção de grandes veículos de comunicação como a Tv Bahia que gravou matérias exclusivas para o Globo Esporte, os jogos também tinham a cobertura do Cajazeiras Esporte, sempre com matérias exclusivas e transmissões AO VIVO que podem ser vistas no You Tube;

Tom Araujo divulgou a noticia da sua saída nas redes sociais; Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Despedida!! Gostaria de agradecer a Deus aos comerciantes (Equipe de diretoria Champions BRITAS) sem eles não seria possível, e principalmente ao público do campeonato, pelos meus dois anos como presidente dessa liga ,que todos sabem e vivenciaram minha dedicação, amor e cuidado que tenho pela Champions britas. Por algum motivo no qual não vou citar, estou me afastando desse projeto maravilhoso que meu irmão e amigo @victorlssantosba meu deu a honra de dar continuidade e foi com ajuda dele dois anos de sucesso. Quero agradecer ao povo que em todo momento me pede pra continuar, me incentivando, quem sabe um dia? Deus é o dono das nossas vidas e sabe como fazer tudo . Abraço do presidente colocado lá pelo povo, e autorizado pelo antigo presidente @victorlssantosba . Ton Araújo.

Uma publicação compartilhada por Ton Araujo (@ton.araujo.98) em

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Policiais militares resgatam bebê recém-nascido abandonado, em Lauro de Freitas

Published

on

Um recém-nascido abandonado foi resgatado, neste último domingo (17/2), por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Itinga). O bebê foi achado após denúncia de populares, na região da rotatória de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel PM Alfredo José Souza Nascimento, o menino estava vestido com fralda descartável e enrolado em uma mantinha. Levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, Estrada do Cocô, onde recebeu atendimento especializado, ele passa bem. O oficial revelou que não há informações sobre os pais da criança.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Moradores do Lot. Santo Antonio em Cajazeiras 11 sofrem com a falta de água

Published

on

Moradores do do Loteamento Santo Antonio em Cajazeiras 11,  estão enfrentando um grande problema em pleno verão, sem as torneiras estão secas e as caixas d’água vazias, esta é a realidade no bairro há pelo menos 5 dias.

Segundo informações de alguns moradores, em algumas localidades a água começa a cair sempre no inicio da madrugada, mais mesmo assim não é suficiente para encher os reservatórios que geralmente ficam em cima das residencias. A situação esta gerando transtorno à comunidade que não sabe o que fazer para reverter a situação.

 

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Irmãos mortos dentro de casa em Alto de Coutos

Published

on

Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (17/02), no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O duplo homicídio ocorreu por volta de 1h, dentro da residência em que as vítimas moravam, na 3ª Travessa.

De acordo informações, um grupo fortemente armado invadiu a casa e executou Rafael e Adriano dos Santos, de 30 e 35 anos, respectivamente, com vários tiros. Eles morreram no local. A motivação e autoria são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

 

informações Informe Baiano
Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região