Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Torcida faz linda festa no Barradão, mas Vitória não consegue o tri

Publicado a

em

Em partida marcada pela incrível festa da torcida rubro-negra, dentro e fora do Barradão, o Vitória perdeu para o Bahia por 1 a 0 neste domingo (8) e não conseguiu o objetivo de ser tricampeão baiano em 2018.

O Vitória foi empurrado pela Nação a partir da concentração Vidigal Guimarães, com a energia do ‘Corredor Rubro-Negro’, e foi pra cima do Bahia desde o apito inicial. Mais de 30 mil torcedores do Leão compareceram ao Santuário.

Durante os 90 minutos, diversas chances foram criadas e desperdiçadas pelo Leão. Juninho e Neílton, logo aos 10 e 11 minutos, respectivamente, pararam no goleiro Douglas, que salvou o rival de sair atrás do marcador. O Rubro-Negro perdeu o atacante Luan, lesionado, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o rival marcou logo aos 2 minutos. Precisando virar para ser tri, o Vitória jamais desistiu. Neílton, artilheiro do campeonato, ainda saiu machucado de campo.

Jonathas Belusso teve duas oportunidades para marcar. Aos 33, em cabeçada de raspão, e aos 36, ao dividir com o goleiro adversário.

As atenções rubro-negras agora voltam-se à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), às 19h30, o Vitória enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo da quarta fase. No sábado (14), o Leão retorna ao Santuário para a estreia na Série A do Brasileirão, às 19h, contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 Bahia – Final – (2º jogo)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 08/04/2018

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos FIFA-SP)

Vitória: Fernando Miguel, Rodrigo Andrade (José Welison), Walisson Maia, Bruno Bispo e Pedro Botelho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Juninho; Neílton (Baumjohann), Luan (Nickson) e Jonathas Belusso. Técnico: Anderson Batatais.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca (Douglas Grolli) e Léo; Elton, Gregore, Marco Antônio (Allione) e Vinícius (Régis); Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Fotos: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

politica