Connect with us

E.C. VITÓRIA

Torcida rubro-negra comemorou a goleada por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas (RS)

Published

on

Fotos: Pietro Carpi/ECV

Êô, êô Vitória meu amor, Vitória meu amor. Feliz, a torcida rubro-negra comemorou a goleada por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas (RS), na noite desta terça-feira, no Barradão. Lucas Cândido, Everton Sena e Eron marcaram os gols, o Leão subiu duas casas na classificação, ocupando agora a 13ª colocação e com 40 pontos abriu seis de vantagem para o Figueirense (SC), primeiro time do Z-4.

O próximo compromisso do Leão será contra o Paraná Clube, sexta-feira (8), às 19h15, no Durival Britto, em Curitiba (PR).

Com desfalques – perdeu Jonathan Bocão, Chiquinho e Wesley – e o retorno de Léo Gomes ao meio-campo, o Vitória conseguiu fazer uma boa apresentação. Marcou forte, foi eficiente na transição e criou oportunidades para construir um placar superior a 3 a 0.

Antes de marcar 1 a 0, por exemplo, teve pelo menos três chances e não transformou em gol. Ainda reclama e, com justa razão, do pênalti sofrido por Rodrigo Andrade e ignorado pelo árbitro.

Lucas Cândido abriu o caminho para a 10ª vitória do time no Brasileirão da Série B. Eron iniciou a jogada ao passar a bola para Anselmo Ramon, aberto pela direita, cruzar na medida para o volante cabecear e colocar o rubro-negro na frente do placar.

No começo do segundo tempo, Everton Sena ampliou ao marcar seu quarto gol no Brasileirão. Carleto levantou a bola à meia altura para área em cobrança de falta e o zagueiro apareceu livre para meter a cabeça e anotar 2 a 0 aos 2 minutos.

Vantagem ampliada, o Vitória continuou com o controle do jogo, e voltou a balançar as redes com Eron, que enfim desencantou e pôde comemorar seu primeiro gol no time profissional. O atacante tomou a bola do zagueiro, que tentou sair jogando, e tocou na saída do goleiro, aos 27 minutos.

Outras chances foram criadas, mas o quarto gol não saiu.

Campeonato Brasileiro Série B

Vitória 3 x 0 Brasil de Pelotas
33ª Rodada

Data: 05/11 –TER
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Horário: 20h30

Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (trio pernambucano)

Gols: Lucas Cândido aos 45min do 1º tempo, Everton Sena aos 2min e Eron aos 27min do 2º tempo

Cartão amarelo: Van, Everton Sena (VIT) e Nirley (BRA)

Renda: R$53.694,00

Público: 5.836 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Carleto; Léo Gomes (Romisson), Rodrigo Andrade (Baraka) e Lucas Cândido; Felipe Garcia, Anselmo Ramon (Felipe Gedoz) e Eron. Técnico: Geninho.

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região