Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trem da linha 1 do metrô para de funcionar por 20 minutos

Published

on

Um trem da Linha 1 do metrô de Salvador parou de funcionar e deixou as estações cheias, na manhã desta quinta-feira (4). O problema ocorreu na linha que liga a Estação Pirajá à Estação Lapa.

Segundo um passageiro, o trem saiu da estação Pirajá às 6h44 e três minutos depois parou no meio da linha. Logo em seguida, o trem andou até a estação Bom Juá, onde ficou parado por cerca de 20 minutos. Por volta das 7h05, o sistema voltou a funcionar.

O passageiro informou ainda que as estações Retiro e Acesso Norte ficaram cheias. Imagens feitas no local mostram as pessoas apertadas dentro dos vagões e complicação de acesso e saída de pessoas do trem.

Em nota, a CCR Metrô, empresa que administra o sistema, informou que houve uma falha pontual no trem. Ainda segundo a concessionária, o veículo seguiu viagem com velocidade reduzida até a Estação Retiro, onde foi evacuado em plataforma e recolhido para o pátio de manutenção, às 6h59. A CCR ainda destacou que adotou estratégia operacional para garantir a continuidade da circulação dos trens na Linha 1 e a operação foi normalizada. Além disso, avisos sonoros e agentes de atendimento e segurança orientaram os clientes em trens e estações.

informações G1

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região