Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Tricolor toma gol no fim e perde para o Corinthians

Publicado a

em

Em jogo decidido por suplentes, Bahia não conseguiu se impor na Arena Corinthians e perdeu por 2 a 1. Clayton, pelo Bahia, e Danilo, pelo Corinthians, entraram no segundo tempo e mudaram a história do jogo. O atacante do Esquadrão marcou, de pênalti, seu primeiro gol com a camisa do Bahia no Brasileirão e o meia-atacante corintiano foi às redes duas vezes.

O jogo

Num primeiro tempo onde a equipe paulista teve maior posse de bola, as principais chances de gol foram do Tricolor. Aos 20′, Ramires bateu de fora da área e obrigou Cássio a espalmar a bola para a linha de fundo. Na sequência, Vinícius bateu escanteio na cabeça de Nilton, que cabeceou à esquerda do gol corintiano. No fim do primeiro tempo, aos 43′, Emerson Sheik aproveitou cruzamento de Danilo Avelar e cabeceou, mas a bola desviou em Lucas Fonseca e acabou indo pela linha de fundo.

Depois de uma primeira etapa sem muitas ações perigosas, o início do segundo tempo mostrou que os últimos 45 minutos seriam diferentes. Logo no primeiro minuto, Fágner cobrou falta e, mesmo com desvio na barreira, a bola achou Danilo no segundo pau, o meia-atacante alvinegro entrou de carrinho para empurrar a bola para o fundo das redes.

Aos 37′, o mesmo Danilo agarrou Nilton dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Clayton, que tinha acabado de entrar no lugar de Nino, chamou a responsabilidade e bateu no canto direito de Cássio, empatando o jogo para o Esquadrão. Porém, o ponto importante que estava sendo conquistado em São Paulo escapou aos 43′, quando Danilo aproveitou a sobra de bola dentro da área e emendou uma bicicleta, dando números finais à partida.

Com a derrota, o Esquadrão agora ocupa a 12ª posição na tabela, com 37 pontos. O próximo desafio pelo Brasileirão será no próximo domingo (03), às 18h (horário de Salvador), na Fonte Nova, contra a Chapecoense.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica