Publicado a
4 anos atrásem
Aconteceu neste domingo (13) a Live Música em Debate Solidário, apresentado por Ana Sorriso e Eduardo da Luz evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Portal Fala Cajazeiras parceiro do projeto ao lado do Sindicato dos Músicos da Bahia.
A live que teve a participação de vários músicos do cenário baiano, contou com a presença da Vereadora Vereadora Debora Santana (Avante) que comentou sobre o evento; “…iniciativas como esta é fundamental para a valorização da classe artística” disse a vereadora. Debora Santana também parabenizou o Sindicato dos Músicos e o Portal Fala Cajazeiras pela iniciativa de criar um projeto solidário com o propósito de valorizar a classe artistica.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"