Connect with us

POLÍTICA

Vereadora Roberta Caires acompanha ACM Neto em visita ao interior do Estado

Foto: Reprodução

Ex-presidente da Fundação Cidade Mãe e da Diretoria de Defesa do Consumidor (Codecon), Roberta Caires foi eleita vereadora da cidade do Salvador com 7.090 votos pelo partido Patriota. Vitoriosa em sua primeira disputa eleitoral, Caires acompanhou a comitiva do presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador ACM Neto que iniciou uma série de visitas a cidades do estado governadas pelo partido e alinhados.

Em uma entrevista ao site Bahia Notícias, Roberta Caires destacou a sua participação na gestão do ex-prefeito de Salvador; “Eu comecei a fazer parte da gestão ACM Neto como presidente da Fundação Cidade Mãe. Sou formada em administração e direito e sempre tive uma veia pujante para o social. Fui desempenhando um papel e Neto me convidou para assumir a presidência do Democratas Mulher na Bahia e depois tive a oportunidade de assumir a diretoria do Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon). Tudo isso me gerou uma proximidade muito grande com as comunidades. Levando a renovação para a Câmara, pois nunca fui candidata e demonstrar o DNA da gestão ACM Neto”, disse Roberta

Roberta Caires também foi indicada para integrar a Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor na Câmara Municipal de Salvador que está definindo a composição das comissões permanentes da Casa.

 

 

Faça um comentário
Advertisement
Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®