Connect with us

E.C. BAHIA

Vinicius explica nova dança e prevê jogo duro no RJ

Autor de dois gols no triunfo sobre o Paraná, no último final de semana, o meia Vinicius foi o primeiro entrevistado da semana no Fazendão. Na manhã desta terça-feira (16), depois da primeira atividade com bola da semana, o camisa 29 falou sobre o resultado positivo em cima da equipe paranaense, próximo adversário no Campeonato Brasileiro e explicou a origem da nova coreografia.

Segundo ele, o jogo contra o Botafogo no Engenhão terá um ‘sabor de revanche’ para o time carioca, eliminado pelo Esquadrão na Copa Sul-Americana. “É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo de seis pontos. Vamos, com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil”, disse.

A gente, antes da gravação do GIF, sempre pensa em fazer algo novo, algo bem legal. Foi de surpresa, não estava planejada não. Tem também alguns atletas que colocam música antes dos jogos, ficando dançando no vestiário, e sempre a gente pega alguma coisa deles pra depois fazer no campo”, disse aos risos.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Roger Machado fala sobre duelo com o Atlético-MG

Na tarde desta quinta-feira (22), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado. Antes dos trabalhos, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre o que espera do duelo em Belo Horizonte.

“A gente sabe que o Atlético-MG vai nos pressionar no início. Habitualmente, ele tenta abrir o placar no primeiro tempo. Rodrigo é um amigo, um cara extremamente organizado, vem jogando com jogadores leves, que puxam velocidade, têm um controle de bola e uma bola aérea forte. Fator local é importante. Temos que estar preparados”, disse.

O comandante também falou um pouco sobre as características de Guerra e Ronaldo, dois atletas que tiveram boas atuações na última partida.

“Com o Guerra, ganho um jogador que tem a destreza e a habilidade de jogar numa área congestionada, tenho a capacidade de articular, ser um jogador de jogada semifinal e final, Com Ronaldo, ganho um tripé de meio forte, que me dá a possibilidade de uma pressão forte de meio e velocidade pela s ponta. Vamos ver as características do jogo e a necessidade para a partida”, explicou.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

#PartiuBH: Antes da viagem, elenco do Bahia aprimora parte tática

Nesta quinta-feira (22), horas antes da viagem para Belo Horizonte, o primeiro compromisso dos atletas foi no auditório. O treinador Roger Machado passou um vídeo com detalhes do jogo contra o Goiás, último jogo do Esquadrão no Brasileirão.

Em seguida, no campo 1 do Fazendão, o comandante realizou inicialmente um treino técnico. Todos os jogadores eram obrigados a trocar passes, em determinado espaço do gramado, e depois finalizar em direção à meta.

Pausa para beber água.

A comissão técnica distribuiu os coletes e, assim, deu início ao treino tático do dia. Roger Machado trabalhou situações de jogo, tanto ofensiva como defensiva.

O zagueiro Ernando fez tratamento na fisioterapia, enquanto os atacantes Iago e Rogério deram continuidade ao processo de recondicionamento físico.

O Bahia viaja para Minas Gerais na noite desta quinta e lá, na sexta pela manhã, treina no CT do Cruzeiro para encerrar a semana de preparação.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Renovados: Elton e Nino Paraíba assinam até dezembro de 2020

Dois jogadores renovaram contrato com o Tricolor de Aço. O lateral direito Nino Paraíba, que tinha contrato até dezembro deste ano, aceitou a proposta e aumentou o tempo de permanência no Fazendão por mais uma temporada.

O novo contrato tem duração até dezembro de 2020. Nino Paraíba, no clube desde janeiro de 2018, ganhou dois títulos pelo Esquadrão, realizou 76 partidas e marcou dois gols.

Segunda renovação
Quem também assinou até dezembro do ano que vem foi o volante Elton.

O jogador, de 29 anos, vai para sua terceira temporada como atleta do Bahia. Neste período, de 2018 até agora, o camisa 17 fez parte da campanha dos dois títulos estaduais. Ele, inclusive, fez o gol do título sobre o Vitória, no Barradão.

Os outros três gols de Elton pelo Esquadrão aconteceram contra o Atlântico (Baianão), Blooming (Sul-Americana) e CRB (Copa do Brasil).

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região