Connect with us

E.C. BAHIA

Vinicius explica nova dança e prevê jogo duro no RJ

Published

on

Autor de dois gols no triunfo sobre o Paraná, no último final de semana, o meia Vinicius foi o primeiro entrevistado da semana no Fazendão. Na manhã desta terça-feira (16), depois da primeira atividade com bola da semana, o camisa 29 falou sobre o resultado positivo em cima da equipe paranaense, próximo adversário no Campeonato Brasileiro e explicou a origem da nova coreografia.

Segundo ele, o jogo contra o Botafogo no Engenhão terá um ‘sabor de revanche’ para o time carioca, eliminado pelo Esquadrão na Copa Sul-Americana. “É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo de seis pontos. Vamos, com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil”, disse.

A gente, antes da gravação do GIF, sempre pensa em fazer algo novo, algo bem legal. Foi de surpresa, não estava planejada não. Tem também alguns atletas que colocam música antes dos jogos, ficando dançando no vestiário, e sempre a gente pega alguma coisa deles pra depois fazer no campo”, disse aos risos.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Bahia vence Ceará por 2 a 1 com gol no fim do jogo

Published

on

A estrela Tricolor voltou a brilhar na Fonte Nova e depois de uma partida ‘amarrada’, na qual saiu perdendo com um gol logo no início do 1º tempo, o Bahia arrancou sua primeira virada neste Campeonato Brasileiro, aos 47 do 2º tempo, para bater o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14).

O resultado leva o Esquadrão a 44 pontos na tabela, na 10ª posição, faltando ainda os jogos desta quinta-feira (15) para o encerramento da 34ª rodada da competição. O time volta a campo neste sábado, quando viaja para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia começou o jogo tocando a bola com paciência, rondando a área do Ceará em busca de um lance mais agudo, mas no primeiro contra-ataque que cedeu, sofreu o gol do adversário, logo a 7 minutos. No lance, a bola desvia em Léo após cruzamento da direitaa, encobrindo Douglas, que não pôde fazer nada e só viu Calyson concluir no segundo pau, embaixo do travessão.

O gol não desanimou o Esquadrão, que apesar da dificuldade em furar a retranca do Ceará, tinha o incentivo da torcida e passou a chegar com mais perigo, sobretudo pelo lado esquerdo. Aos 13, quase sem ângulo, Edigar Junio chutou da pequena área, pelo lado de fora da rede. Aos 18, foi a vez do atacante servir Ramires, que chutou cruzado e alto, obrigando Éverson a fazer grande defesa e mandar para escanteio.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O empate Tricolor amadurecia a cada nova investida. Aos 24, após falta cobrada por Ramires, Douglas Grolli tentou de carrinho, mas a bola foi no meio do gol, nas mãos do goleiro. Aos 25, Edigar Junio tentou de bicicleta, encobriu Éverson e quase que o gol sai na confusão formada na pequena área.

O Bahia insistia, mas por pouco não foi castigado aos 37, quando Calyson obrigou Douglas a fazer grande defesa em chute da entrada da área. O esforço do Esquadrão, contudo, foi recompensado aos 43. Depois de ótima troca de bola na intermediária, Élton cruzou da direita para Zé Rafael, de cabeça, fazer 1 a 1.

Na etapa final, o Ceará voltou mais recuado e o Tricolor teve ainda mais problemas para superar a retranca, mesmo que não fosse ameaçado pelo adversário. Manteve a bola nos pés, trocou passes na intermediária, mas não conseguiu uma jogada aguda sequer.

A exceção ficou por uma ótima tabela de Paulinho (que entrou no lugar de Léo) na entrada da área. Ele acabou o lance cara a cara com Éverson, mas o goleiro do Ceará fez ótima defesa.

A partida já caminhava para um injusto empate, mas a estrela Tricolor voltou a brilhar na Fonte Nova em 2018. Aos 47, com o time todo no ataque, Lucas Fonseca deu ótima passe para Bruno, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Edigar Junio, que de letra, rolou a bola mansamente para o fundo da meta. Golaço e explosão de alegria no estádio!

O Bahia atuou com: Douglas; Bruno, Douglas Grolli (Jackson), Lucas Fonseca e Léo (Paulinho); Gregore, Élton, Ramires, Zé Rafael (Vinícius) e Elber; Edigar Junio.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Ingressos para Bahia X Ceará já estão à venda a partir de quarta (14)

Published

on

Os ingressos para o importante jogo de quarta (14), contra o Ceará, às 20h (de Salvador), pela 34ª rodada do Brasileirão, já estão à venda desde sexta (9). Novamente, há promoção para os sócios.  Todo associado em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge.

Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Clique AQUI.

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo serão o site da Arena, cinco shoppings e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia, clique aqui.

No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

SEXTA (9/11)
Internet – A partir das 18h (exclusivo Sócio Esquadrão)

SÁBADO (10/11)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-17h

DOMINGO (11/11)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 12h-21h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h

SEGUNDA E TERÇA (12 e 13/11)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h

QUARTA (14/11)
Fonte Nova – A partir das 10h
Internet – Até 19h30
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-14h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-14h

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

No CT, Tricolor treinou para o classico Ba-Vi no domingo (11)

Published

on

Dando prosseguimento à preparação para o Ba-Vi, o elenco do Bahia trabalhou forte na tarde desta quarta-feira (7) no Fazendão. O clássico acontece no próximo domingo (11), às 16h (de Salvador), no estádio Manoel Barradas. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes, o técnico Enderson Moreira reuniu o grupo no centro do gramado e conversou longamente com os atletas. O papo também contou com a presença do diretor de futebol Diego Cerri.

Depois do papo, o treinador aplicou uma atividade de posse de bola, quando escalou três equipes com nove atletas cada, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido.

O atacante Gilberto iniciou os treinamentos de transição física na academia do Fazendão. Quem também trabalhou na academia foi o meia Marco Antonio, que estava com dores no pé.

Nesta quinta (8) o grupo retorna às atividades a partir das 15h no CT.

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região