Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Vitória coloca projeto do sub-23 em “stand by”

Publicado a

em

O Vitória paralisou, pelo menos temporariamente, as atividades da equipe sub-23, que disputou as duas primeiras partidas da temporada, contra CSA e Moto Club, pela Copa do Nordeste. Como boa parte dos atletas que compunham o grupo foram integrados ao elenco profissional, comandado por Marcelo Chamusca, não há quórum para manter o projeto. E o clube, em dificuldade financeira, não tem recursos para contratar novas peças para a categoria.

Confira a lista dos jogadores que serão aproveitados por Chamusca:

Goleiros: Caíque e Lucas;
Zagueiros: Bruno Bispo e Gabriel;
Volante: Matheus Farinha;
Atacantes: Cléber, Eron, Nickson, Luan Ferreira e Luan;

Principal jogador dessa lista, o meia Luan sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho e precisará passar por cirurgia. O prazo de recuperação é de seis meses.

Os jogadores que não foram integrados aos profissionais e ainda têm idade para disputar competições do sub-20 retornam para a categoria. São eles: Cedric, Matheus, Lucas Willians, Luís Marcelo, Jorginho, Paulo Vitor, Ruan Potó e João Vitor.

Do grupo que integrava o sub-23, apenas três atletas estão com o futuro indefinido porque estouraram a idade para atuar no sub-20 e não serão aproveitados por Marcelo Chamusca. São os volantes Ronald e Hebert e o meia Jhemerson, que devem ser emprestados para ganhar “rodagem” – Hebert completa 21 anos em fevereiro.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica