E.C. VITÓRIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS 

Vitória decepciona e perde para o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Vitória enfrentou o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira (16), em São Luís, no Maranhão, no estádio do Castelão, no jogo de ida das quartas de final pela Copa do Nordeste. Em um jogo com alguns lances perigosos o Leão deixou a desejar e perdeu de 3 a 0 para o time maranhense.

O início do jogo começou morno, com passes tranquilos, sem muito ataque ou defesa por parte dos jogadores. Durante o primeiro tempo, o Sampaio foi o time que mais criou oportunidades. Logo no começo, aos 14 minutos, a chegada de João Paulo, de carrinho, teve mais cara de gol. Como resposta, aos 17 minutos um chute de Ramon não deu descanso para o goleiro do Sampaio.

O primeiro gol, no entanto, chegou aos 32 minutos do primeiro tempo, em um lance pela esquerda de João Paulo que lançou para Bruninho fazer o primeiro da partida. Aos 45 minutos, o goleiro Caíque defendeu um chute perigoso de Fernando Sobral.

O segundo tempo começou mais intenso para o Leão que já nos primeiros 6 minutos acertou uma bola na trave. O susto do Vitória foi logo engolido pelo Sampaio que, aos 7 minutos, fez 2 a 0 com gol de Maracás.

Entre os 18 e 20 minutos do segundo tempo, Vitória e Sampaio fizeram substituições. Pelo Leão, no lugar do meio-campo Uillian Correia entrou Luan, também meio-campo. Já para o Sampaio, o meio-campo João Paulo saiu para dar lugar ao atacante Wellington Rato. Logo em seguida, aos 21 minutos, Rodrigo Fumaça e Alysson, ambos do Sampaio, levaram cartão amarelo. Aos 28, o meio-campo do Vitória, Nickson, também levou amarelo.

Nos 30 minutos, Wellington Rato cobrou o escanteio pela direita e deu chance para Alyson marcar o terceiro do clube. Logo após o gol, Alyson recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. A arbitragem entendeu que ele exagerou na comemoração.

O final do jogo foi marcado pela pressão do Vitória contra o outro time, mas isso não foi suficiente para fazer com que o Leão marcasse algum gol na partida.

O total de público do jogo foi de 6.721. Deste número, 5.517 representou o público pagante. A renda final da partida ficou em R$ 33.870.

O jogo de volta, no Barradão, acontece na próxima quinta-feira (24) às 19h15.

Faça um comentário

LEIA TAMBÉM...