Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Vitória empata com o Atlético-GO e se mantém fora do Z-4

Publicado a

em

A reapresentação dos guerreiros rubro-negros está marcada para a tarde desta quarta-feira (25) e Geninho iniciará a preparação do time para o próximo desafio contra o líder Bragantino, domingo (29), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O novo comandante rubro-negro ficou satisfeito com o desempenho diante do vice-líder e disse que, se uma equipe merecia vencer, foi o Vitória.

“Acho que a equipe merecia a vitória pelo que fez. Gostei da postura do time”, disse Geninho.

Geninho treinou a equipe somente três dias para o confronto desta terça e elogiou o comportamento do grupo.

“Eu gostei da atitude do grupo, da maneira como a equipe encarou um adversário difícil, o segundo colocado da competição. Tem uma sequência de jogos invicto, uma das equipes que mais ganhou pontos na casa do adversário. Fizemos um jogo parelho. Começamos mal, uns 15 minutos muito ruins, a equipe queria mostrar vontade, mas o excesso levou a alguns erros de saída de bola, domínios, bola que batia no pé e voltava. Depois a equipe melhorou. Mas temos que melhorar muito ainda em termos de entrosamento e automatização das jogadas”, avaliou o treinador.

O treinador explicou a escalação de Dedé, que pela primeira vez atuou na equipe principal – já tinha defendido anteriormente o sub-23 no Campeonato Brasileiro da categoria, inclusive marcando gol de cabeça.

“Fundamentalmente, o que pesou na escolha do Dedé foi a bola aérea, porque venho acompanhando, mesmo sem trabalhar na Série B, mas a gente vê futebol. Tenho visto o Atlético-GO ganhar vários jogos na bola parada. Eles têm um centroavante, os dois, são acima de 1m90. Eles usam bem demais a bola aérea. Talvez uma das melhores qualidades do Dedé nos treinamentos seja a bola aérea. Optei por ter uma bola aérea defensiva e também na frente, tanto que ele quase fez um gol”.

Para o próximo jogo, o time  não perdeu nenhum jogador por cartão ou contusão, e Geninho aguarda a avaliação médica para saber as condições do lateral-direito Van, que voltou a se queixar de uma desconforto muscular, do zagueiro Everton Sena, que sofreu lesão na posterior da coxa esquerda, e do volante Rodrigo Andrade, que acabou não relacionado para o jogo contra o Atlético (GO) pelo fato de ter apresentado um desconforto na coxa.

Os reservas irão treinar nesta quarta-feira à tarde – coletivo contra o sub-23 -, enquanto os titulares farão Recovery (recuperação física).

Quinta e sexta-feira, os treinos serão pela manhã, e sábado haverá o apronto também no turno matutino, seguido de viagem para São Paulo.

Fotos: Letícia Martins/Pietro Carpi-ECV

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica