Connect with us

E.C. VITÓRIA

Vitória faz boa apresentação, mas cede empate nos acréscimos

Published

on

O Vitória foi castigado nos acréscimos e deixou escapar o triunfo diante do Sport Recife, terceiro colocado, na noite desta quinta-feira (3), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão da Série B e disputado na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro baiano vencia até os 48 minutos quando sofreu o gol de empate: 2 a 2 foi o resultado final.

Agora com 26 pontos, o Vitória segue no desconfortável Z-4 na classificação. O time volta a jogar na próxima terça-feira (8) contra o Oeste (SP), às 20h30, no Barradão.

O Vitória fez uma boa apresentação no primeiro tempo. Foi eficiente na marcação, criou situações e saiu na frente do placar com um gol de Anselmo Ramon, aos 31 minutos. O goleiro deu rebote em um chute cruzado de Van e o artilheiro (5 gols) completou com a cabeça.

No segundo tempo, o Sport começou disposto a buscar o empate e sofreu mais um gol. Léo Gomes pressionou a saída de bola, roubou do zagueiro e passou para Wesley finalizar rasteiro de dentro da área e ampliar para 2 a 0.

A reação adversária começou aos 15 minutos com Guilherme.  Pedro Carmona, nos acréscimos, empatou cobrando falta.

Campeonato Brasileiro – Série B

7ª Rodada – 2º Turno (26ª no total)

Vitória 2 x 2 Sport Recife (PE)

Data: 03/10/2019 – QUI

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Horário: 21h30

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (trio mineiro)

Gols: Anselmo Ramon (VIT) aos 31min do 1º tempo; Wesley (VIT) aos 11min, Guilherme (SPO) aos 15min e Pedro Carmona (SPO) aos 48min do 2º tempo

Cartão amarelo: Anselmo Ramon, Capa (VIT), Charles e Norberto (SPO)

Renda: R$88.350,00

Público: 7.143 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade (Gabriel Bispo); Felipe Gedoz (Dedé), Anselmo Ramon (Jordy) e Wesley. Técnico: Geninho.

Fotos: Pietro Carpi/ECV

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região