Connect with us

E.C. VITÓRIA

Vitória: Grupo retorna às atividades segunda-feira (12)

Published

on

Os guerreiros rubro-negros terão pouco tempo para descansar. Repouso somente neste domingo (11), Dia dos Pais, e na segunda-feira (12) pela manhã, o grupo se reapresenta ao treinador Carlos Amadeu, no CT Manoel Pontes Tanajura, quando será iniciada a preparação para o próximo duelo no Brasileiro da Série B, domingo (18), contra o CR Brasil, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16ª rodada.

Para jogar em Maceió, o volante Léo Gomes e fica à disposição do treinador Amadeu. O atleta cumpriu suspensão pela expulsão – segundo cartão amarelo – no jogo em Pelotas. O desfalque será o lateral-direito Matheus Rocha, que diante do Paraná Clube, recebeu a terceira advertência com cartão amarelo.

A situação do lateral-esquerdo Chiquinho será avaliada na reapresentação. O atleta saiu com 6 minutos de jogo por causa de uma “fisgada” na parte posterior da coxa direita. Iniciou o tratamento ainda no banco de reserva com aplicação de gelo.

A programação para o jogo em Maceió estabelece seis dias de atividades no CT rubro-negro e o último, sábado, será na capital alagoana. A viagem está programada para sexta-feira (16) após o treinamento pela manhã.

Os treinos serão três dias seguidos pela manhã – segunda, terça e quarta – e na sexta-feira. Na quinta-feira, o grupo treinará à tarde.

Os atletas na transição – Felipe Garcia, Ruy e Rodrigo Andrade – serão observados durante a semana.

Fotos: Pietro Carpi/EC Vitória

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região