Connect with us
 

E.C. VITÓRIA

Vitória tem média de público superior a algumas equipes da Série A

Published

on

Foto: Pietro Carpi/ECV

Que galera é essa, meu irmão… É do Vitória, meu Rei!

O refrão da música Trivela Brasil, do cantor e compositor Durval Lelys, torcedor do Leão, sintetiza o que é a paixão da galera do Vitória. Ela abraçou o time mais uma vez e na reta final do Brasileiro da Série C tem dado um show nas arquibancadas.

E também fora dela – como ocorreu domingo passado ao promover o corredor humano e acompanhar o ônibus da delegação até à entrada do santuário Barradão.

O apoio da torcida – agradecido e reconhecido pela diretoria, comissão técnica e atletas – faz o Vitória apresentar nesta Série C média de público que supera equipes da Primeira Divisão, de acordo com o levantamento feito pelo GE.

Os dois maiores públicos até aqui são do Vitória que, também, lidera a média de torcedores pagantes nos estádios do Brasileiro da Série C, após colocar 25.870 pagantes na partida contra o Paysandu, realizada domingo passado, quando venceu por 1 a 0, gol de Luidy. A média é de 10.654 torcedores por partida.

O recorde de público na Série C também pertence ao Vitória no jogo contra o Volta Redonda, na 9ª rodada: 27.671 pagantes.

Por tudo isso, o apaixonado torcedor rubro-negro sabe: nosso lugar é na Série A e vamos, jogo a jogo e passo a passo, reconstruindo o caminho de volta à primeira divisão.

ENTRE OS 20
Com 0,7%, o Vitória aparece em 18º lugar entre os 20 primeiros clubes com maiores torcidas no Brasil. A pesquisa, feita pelo jornal O Globo com o Instituto Ipec, mostra que a maior é a do Flamengo com 21,8%.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement