Connect with us

E.C. VITÓRIA

Wesley marca duas vezes e Rubro-Negro ganha segundo jogo fora de casa

Published

on

Ao marcar seus dois primeiros gols como profissional em um único jogo, o atacante Wesley se transformou no herói do triunfo rubro-negro por 2 a 0 sobre o Vila Nova (GO), nesta terça-feira (3) à noite, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

O jovem atacante garantiu o segundo triunfo fora de casa e o rubro-negro deu um salto na classificação do Brasileiro da Série B, alcançando o 14º lugar com 24 pontos, conseguindo abrir três de vantagem para o primeiro time do Z-4, o seu adversário desta terça.

A vitória foi construída no primeiro tempo. No segundo, o time de Carlos Amadeu se defendeu para garantir o resultado e chegar ao sétimo jogo invicto no comando do novo técnico, com apenas um gol sofrido. São três triunfos e quatro empates.

A mistura de eficiência e competência foi decisiva para o Vitória marcar 2 a 0 no jogo. Aproveitou duas oportunidades com o garoto Wesley e definiu.

Aos 27 minutos, Felipe Gedoz bateu escanteio, a defesa afastou e a sobra ficou com Wesley. Da entrada da área, ele chutou, a bola desviou no zagueiro Jussani, e encobriu o goleiro. 1 a 0.

O Vitória então passou a se impor com a abertura do placar e ampliou o marcador aos 39 minutos. Uma virada de bola feita por Lucas Cândido, da esquerda para direita, achou Wesley. O atacante dominou, driblou dois, tabelou com Anselmo Ramon e recebeu devolução da bola com um toque de calcanhar. Frente a frente com o goleiro, finalizou no canto alto.

Como já era esperado, o Vila Nova partiu com tudo na etapa final, e o Vitória usou a estratégia dos contragolpes. Passou sustos, é bem verdade, mas controlou o ímpeto adversário e saiu com três pontos de Goiânia.

O próximo compromisso será o Guarani, sábado, dia 14 de setembro, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Campeonato Brasileiro – Série B

2ª Rodada – 2º Turno

Vila Nova (GO) 0 x 2 Vitória

Data: 03/09/2019 – TER

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)

Horário: 19h15

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Gustavo Rodriguez de Oliveira (trio paulista)

Gols: Wesley aos 27 e aos 39min do 1º tempo;

Cartão amarelo: Ronaldo, Felipe Garcia e Felipe Gedoz (VIT) e Maílson (VIL)

Renda: R$28.675, 00

Público: 1.1993 pagantes

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade (Felipe Garcia) e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley (Léo Gomes) e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região